Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

CRISE ENERGÉTICA; SUA ORIGEM E A QUEM BENEFICIA

 


A EUROPA E A SUA ECONOMIA SÃO AS vítimas PRINCIPAIS DE SEU SEGUIDISMO DA POLÍTICA DOS EUA! ESTE O RESULTADO , agora CLARO, DO QUE PREVI HÁ CERCA DE UM ANO ATRÁS!!!

«Na guerra híbrida que estão a levar a cabo contra a Rússia, desde 2014 e contra a China, desde 2017, muitas das sanções (Nota: são atos de guerra económica) têm um efeito boomerang: São mais prejudiciais para os países que as fazem , do que para os visados.» (citação de artigo de 26 Dez 2021)

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Porque razão o Yuan da China não pode substituir o Dólar US? E porquê os países do Golfo aceitam vender o seu petróleo à China recebendo Yuan? Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Uq1ZyK2uQag