Manuel Banet, ele próprio

Reflexão pessoal, com ênfase na criação e crítica

domingo, 29 de janeiro de 2023

STAN GETZ & JOHN COLTRANE / SARAH VAUGHAN «Autumn in New York»





 



Posted by Manuel Baptista at 29.1.23
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Labels: jazz, John Coltrane, Sarah Vaughan, Stan Getz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Publicação em destaque

ALASDAIR MACLEOD: O PLANO DA CHINA ENVOLVENDO OURO, PARA A ERA PÓS-DÓLAR

Alasdair Macleod descreve, com rara clareza, a realidade dos fracassos de Trump no domínio económico e financeiro.  Anteriormente ao 2º mand...

Pesquisar neste blogue

Translate

Arquivo do blogue

  • ►  2025 (171)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (32)
    • ►  abril (31)
    • ►  março (35)
    • ►  fevereiro (28)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2024 (338)
    • ►  dezembro (33)
    • ►  novembro (34)
    • ►  outubro (31)
    • ►  setembro (33)
    • ►  agosto (26)
    • ►  julho (34)
    • ►  junho (29)
    • ►  maio (26)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (27)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (14)
  • ▼  2023 (374)
    • ►  dezembro (23)
    • ►  novembro (40)
    • ►  outubro (34)
    • ►  setembro (30)
    • ►  agosto (33)
    • ►  julho (33)
    • ►  junho (31)
    • ►  maio (27)
    • ►  abril (30)
    • ►  março (32)
    • ►  fevereiro (25)
    • ▼  janeiro (36)
      • Entrevista de Sahra Wagenknecht a Glenn Greenwald
      • NOVENTA SEGUNDOS PARA A MEIA-NOITE
      • Pela Paz Agora [OBRAS DE MANUEL BANET] + ODETTA
      • COMO SERIAM AS GRANDES CIDADES NUMA GUERRA NUCLEAR...
      • STAN GETZ & JOHN COLTRANE / SARAH VAUGHAN «Autumn ...
      • [ALASDAIR MCLEOD] AS INTENÇÕES DA RÚSSIA ESTÃO A C...
      • [Cynthia Chung] NACIONALISMO UCRANIANO, ARMA DA GU...
      • ORIGEM DO SARS-COV-2 ESCLARECIDA - TESTEMUNHO DO ...
      • BIOGRAFIA DE KAFKA: "A Beleza do Fracasso"
      • «IN GOD DOLLAR WE TRUST» ?
      • Ucrânia: BAKHMUT ESTÁ PRESTES A CAIR [Gonzalo Lira]
      • Teresa Teng ao vivo, em Hong Kong
      • FUNDAMENTO REAL DA ECONOMIA (entrevistas com prof....
      • [Göbekli Tepe] PRIMEIRO VIERAM OS TEMPLOS E SÓ DEP...
      • ESTARÁ A CAMINHO A ENERGIA ABUNDANTE E BARATA DA ...
      • OURO REGRESSA AO CENTRO DO SISTEMA FINANCEIRO
      • [Gonzalo Lira] VOZ NÃO CENSURADA DE OBSERVADOR NA ...
      • Versos senescentes [OBRAS DE MANUEL BANET]
      • Obras de Dmitri Shostakovich pelo Carion Wind Qui...
      • FEM e OMS acima dos governos do mundo [por Paul Cr...
      • ODE À MÚSICA [OBRAS DE MANUEL BANET] + «AN DIE MUS...
      • CRÓNICA (Nº11) DA III GUERRA MUNDIAL: EUROPA NA EN...
      • COMO SE FABRICAM AS PSICOSES DE MASSAS?
      • [HA-JOON-CHANG] «PORQUE ALGUNS PAÍSES SÃO RICOS E ...
      • ENVOLVIMENTO DIRETO DA POLÓNIA E DOUTROS PAÍSES DA...
      • LOUIS FOUCHÉ sobre a «crise do COVID» e a medicin...
      • Les Corbeaux (Arthur Rimbaud / Léo Ferré)
      • Soleils couchants (Paul Verlaine / Léo Ferré )
      • MOEDAS DIGITAIS DE BANCOS CENTRAIS - ROUBAR AS PES...
      • ENFERMEIRAS/OS CONTRA A DESTRUIÇÃO DOS SISTEMAS DE...
      • FAIRPORT CONVENTION w/ SANDY DENNY: "Who Knows Whe...
      • DISRUPTORES ENDÓCRINOS - AFETAM A PRODUÇÃO DE ESPE...
      • A QUESTÃO NACIONAL: PASSADO E PRESENTE
      • Debussy: Suite Bergamasque (interprete: Seong-Jin ...
      • CRISE ENERGÉTICA; SUA ORIGEM E A QUEM BENEFICIA
      • FUNDO SOBERANO RUSSO AUTORIZADO A SUBIR PERCENTAGE...
  • ►  2022 (358)
    • ►  dezembro (31)
    • ►  novembro (32)
    • ►  outubro (31)
    • ►  setembro (29)
    • ►  agosto (29)
    • ►  julho (22)
    • ►  junho (27)
    • ►  maio (34)
    • ►  abril (30)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (31)
  • ►  2021 (340)
    • ►  dezembro (28)
    • ►  novembro (30)
    • ►  outubro (24)
    • ►  setembro (26)
    • ►  agosto (31)
    • ►  julho (31)
    • ►  junho (35)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (29)
    • ►  fevereiro (26)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2020 (343)
    • ►  dezembro (29)
    • ►  novembro (28)
    • ►  outubro (23)
    • ►  setembro (27)
    • ►  agosto (22)
    • ►  julho (25)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (35)
    • ►  abril (32)
    • ►  março (38)
    • ►  fevereiro (27)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2019 (340)
    • ►  dezembro (28)
    • ►  novembro (30)
    • ►  outubro (31)
    • ►  setembro (34)
    • ►  agosto (28)
    • ►  julho (22)
    • ►  junho (27)
    • ►  maio (30)
    • ►  abril (28)
    • ►  março (31)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (27)
  • ►  2018 (332)
    • ►  dezembro (25)
    • ►  novembro (26)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (29)
    • ►  agosto (32)
    • ►  julho (30)
    • ►  junho (30)
    • ►  maio (27)
    • ►  abril (27)
    • ►  março (30)
    • ►  fevereiro (22)
    • ►  janeiro (29)
  • ►  2017 (321)
    • ►  dezembro (29)
    • ►  novembro (25)
    • ►  outubro (26)
    • ►  setembro (22)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (35)
    • ►  junho (26)
    • ►  maio (31)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (26)
    • ►  fevereiro (28)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2016 (160)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (22)
    • ►  outubro (17)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (22)
    • ►  maio (22)

PÁGINAS

  • Aviso ao leitor
  • CRÓNICAS DA IIIª GUERRA MUNDIAL
  • OLHANDO O MUNDO DA MINHA JANELA
  • PROPAGANDA 21 - condicionamento de massas no séc. XXI
  • MITOLOGIAS
  • Segundas-feiras musicais (início: Maio 2024)
  • NO PAÍS DOS SONHOS
  • OPUS VOL. I (2016-2021)
  • OPUS VOL. II. (2022 - 2023)
  • OPUS VOL. III (2024)
  • Postfácio

MÚSICA NO BLOG

  • ATUAÇÕES AO VIVO
  • BACH & VIVALDI
  • HAENDEL
  • FROBERGER
  • JEAN-PHILIPE RAMEAU
  • CARLOS SEIXAS
  • AZNAVOUR
  • CHANSONS DE JACQUES BREL
  • GEORGES BRASSENS
  • FRANÇOISE HARDY - ULTIME HOMMAGE
  • Billie Holiday
  • Sarah Vaughan, the immortal
  • JAZZ SINGERS ANTHOLOGY [1]
  • JAZZ SINGERS ANTHOLOGY [2]
  • MEMÓRIAS - POP & ROCK
  • Dylan Originals
  • Dylan Songs Covers
  • TALENTOS LATINO-AMERICANOS
  • GUITARRA CLÁSSICA

Acerca de mim

A minha foto
Manuel Baptista
Ver o meu perfil completo

Número total de visualizações de páginas

I refuse to join any club that would have me as a member (Groucho Marx)
Tema Viagens. Com tecnologia do Blogger.