Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

DISRUPTORES ENDÓCRINOS - AFETAM A PRODUÇÃO DE ESPERMATOZÓIDES - Dra. Shanna Swan

 Subs. Químicas Muito Difundidas no Ambiente Alteram as Nossas Hormonas - Dr. Shanna Swan

Um vídeo de «After School»


Por que razão o decréscimo da fertilidade é ameaçador para a sociedade? Veja o vídeo!


2 comentários:

Manuel Baptista disse...

Os neo-malthusianos, sem base nenhuma científica, costumam terrorizar as pessoas (sobretudo dos países afluentes) com a perspetiva de uma «sobrepopulação». Na realidade o perigo é o oposto e eles sabem isso:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2021/11/a-maior-e-mais-cruel-guerra-de-todas.html

Os efeitos da campanha de terror genocida de vacinação «contra o COVID» vão-se repercutir durante gerações, em especial no chamado mundo «desenvolvido». Vai haver um agravamento do défice populacional, com rutura do sistema social. Isso só poderá ser obviado, se o défice for colmatado com gente imigrada vinda de países pobres (tornados pobres pela exploração multisecular do «mundo rico»).

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=YQMniMR0ZB8