Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

HUMOR NATALÍCIO

          «O CÃO COMEU OS CRIPTOs!!»

                                                     HUMOR DE WILLIAM BANZAI


------
Simbólica da época em que se vive, esta colagem humorística de William Banzai.

Num registo não humorístico, deixo-vos esta reflexão sobre aquilo que os poderes que nos governam têm estado a fazer e o que se preparam para pôr no nosso sapatinho de Natal (sem nós lhes termos pedido nada!)



                        O CULTO DA MORTE

A morte é o culto que se perfila, por detrás das horrendas formas de matar que os globalistas, os oligarcas do mundo, encontraram para nos liquidar: 

- (1º) o vírus dito de Wuhan, mas talvez vindo de laboratórios americanos... um vírus com assinatura de ter resultado de manipulação em laboratório, dizem cientistas da área. 

- (2º) Depois, a construção da «vacina» que não só não previne a transmissão do vírus, como aumenta a fragilidade do sistema imunitário, sendo a causa direta (talvez devido ao grafeno que contém) de muitas mais mortes súbitas e danos permanentes, que o próprio vírus, que era suposto combater.

- (3º) Desde há uns anos, vem a charada do clima, que serve como pretexto para neste Inverno matar de frio e de fome, pessoas que não morreram do COVID, ou da «vacina» do COVID...

- (4º) Mas, a forma "clássica" de fazer diminuir a população também é usada: A guerra e as suas centenas de milhares de mortes. Mortes em crescendo, pois eles querem que a guerra continue, até ao último ucraniano! Depois desta guerra, já têm na forja outras guerras, com o potencial de se tornarem nucleares

6 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/11/ftx-maior-falcartua-da-era.html

Há uma multidão de factos associados ao escândalo da FTX que estão no vídeo acima!

Manuel Baptista disse...

A «prenda de Natal» de 2019 foi um vírus manipulado no laboratório:
(https://www.globalresearch.ca/covid-roundup/5800525)

A «prenda de Natal» de 2021 foi uma guerra às fronteiras da Rússia

A prenda de Natal de 2022. será uma epidemia, uma guerra ou uma fome? ou as três juntas?

Manuel Baptista disse...

Entre outros mimos, vamos ter de possuir um passaporte vacinal para atravessar fronteiras... Ou seja obrigam as pessoas a aceitar uma «vacina» que é um agente de clonagem de proteína viral, altamente tóxica, no nosso organismo. Vejam os resultados:
https://www.globalresearch.ca/the-covid-killer-vaccine-people-are-dying-all-over-the-world-its-a-criminal-undertaking/5800358

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/markets/wuhan-whistleblower-former-ecohealth-vp-says-covid-man-made-escaped-lab
Confirmação da origem de produzida em laboratório a estirpe SARs-Cov-2

Manuel Baptista disse...

Da mesma forma que omite aquilo que deviam ser notícias de destaque, os jornais «mais prestigiados dos EUA» entrevistam SDF, da plataforma FTX. Estranho ou talvez não, que se tenham esquecido de lhe perguntar o que aconteceu aos 33 biliões que ele pediu emprestados!!!
https://www.zerohedge.com/crypto/earth-reporters-why-no-one-asking-sfb-what-happened-33-billion-he-borrowed

Manuel Baptista disse...

https://cjhopkins.substack.com/p/the-year-of-the-gaslighter?utm_source=substack&utm_medium=email

Leia no link acima o texto de Hopkins que se pode traduzir por «O ano do manipulador»