Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 12 de novembro de 2022

TOP 20 de «MANUEL BANET, ELE PRÓPRIO»


Abaixo, uma lista dos 20 artigos mais visitados, neste blog. 

Os números da coluna à direita referem-se a visualizações nos últimos seis meses, apenas. Para consultar um artigo, podes transpor seu título para o motor de busca, no canto superior esquerdo acima do cabeçalho. 

Se estiveres interessado/a em receber regularmente as publicações de «Manuel Banet, ele próprio» (apenas um post por dia, no máximo), envia-me resposta para  manuelbap2@gmail.com, com a palavra «concordo» no título.


Boas leituras!
Manuel Baptista

Sem comentários: