Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 12 de novembro de 2022

[Stella Assange] CONSPIRAÇÃO PARA ASSASSINAR JULIAN ASSANGE TEM A CONIVÊNCIA DO GOVERNO BRITÂNICO


A esposa do mais famoso preso político fala com o jornalista de Declassified, como parte do combate sem tréguas para salvar a vida de seu esposo.


Autor: Matt Kennard

Declassified UK

  • “Penso que o detêm em Belmarsh porque assim conseguem fazer durar a situação. É o processo mais eficaz de o silenciar.”
  • “Estou convicta de que Julian não conseguirá sobreviver, nas condições em que o irão colocar nos EUA. A única razão porque ele tem sobrevivido até agora, é porque pode receber as minhas visitas e as dos filhos.”
  • “Se a comunicação social do Reino Unido tivesse noticiado este caso com independência e sentido crítico, estaria agora Julian na prisão de Belmarsh? Penso que não.”
  • “Estes conceitos de independência e de sentido de justiça são a única coisa que se ergue entre nós e o poder cru e sombrio, pelo qual podem simplesmente nos esmagar.”

“Julian está em luta pela sua sobrevivência e tem vivido num inferno, isto é a melhor maneira de descrever  a situação,” são as palavras de Stella Assange, quando lhe pergunto sobre seu esposo.

A esposa do mais famoso preso político fala com o jornalista de Declassified, como parte do seu combate sem tréguas para salvar a vida do seu esposo.

[Continuação  - vídeo em inglês - abaixo]

 


Veja também o trailer dum filme sobre a luta do pai e da esposa de Assange, «Ithaka», abaixo:




4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Ver também:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2021/09/were-no-criminal-prosecutions-for.html

manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/04/a-extradicao-de-julian-assange.html

manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/10/julian-assange-sua-prisao-e-da.html

Manuel Baptista disse...

Os EUA tornaram-se um autêntico caso de cópia do romance de Orwell «1984». Leia:
https://www.paulcraigroberts.org/2022/11/21/the-suppression-of-free-speech-has-close-to-majority-support-in-america/

Manuel Baptista disse...

O dia dos direitos humanos vai ser lembrado com concentrações em frente de embaixadas dos EUA em vários países, lembrando que Julian Assange está injustamente detido pelo «crime» de divulgar os crimes de guerra dos EUA.
https://consortiumnews.com/2022/12/09/worldwide-human-rights-day-rallies-for-assange/

Manuel Baptista disse...

Jeremy Corbyn, o ex-líder trabalhista vergonhosamente derrubado por uma corrupta cabala dentro do Labour, apela para que os eleitos dos EUA ergam a voz em defesa de Julian Assange:
https://consortiumnews.com/2023/01/22/corbyn/