Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 7 de agosto de 2021

[Paul Joseph Watson] «NÓS E ELES»

«Alguns animais são mais iguais do que outros» (George Orwell, «Animal Farm»)



«Nós e eles», um vídeo que confirma factualmente a hipocrisia da oligarquia e da classe política, na «pandemia» de COVID.
 
Juntando o insulto à férrea ditadura, Emmanuel Macron, presidente designado pelos globalistas oligarcas, diz que os que não têm passe sanitário são «como as pessoas que conduzem depois de terem bebido».

8 comentários:

Manuel Baptista disse...

Leia*: https://larrysanger.org/2021/08/the-astonishing-hubris-of-a-global-experimental-vaccine/

*Autor: Larry Sanger, co-fundador de Wikipedia

Manuel Baptista disse...

Felizmente o povo francês está a reagir:
https://francais.rt.com/france/89318-nouveau-samedi-manifestations-anti-pass-sanitaire-deux-jours-entree-en-vigueur?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome

Manuel Baptista disse...

Ou nós retomamos o nosso poder e direitos legítimos, ou eles impõem a mais anti-humana, mais estúpida, mais cruel ditadura sobre nós todos.
https://www.globalresearch.ca/sen-rand-paul-mask-mandates-lockdowns-petty-tyrants-no-not-again-choose-freedom/5752149

Manuel Baptista disse...

Ensaio de John Griffin: Belo, profundo, humorístico, a não perder...
https://off-guardian.org/2021/08/08/will-the-year-of-the-cow-end-with-a-mu/

Manuel Baptista disse...

«Nós ou Eles», embora não fosse o título dado pelo autor do vídeo, Paul Joseph Watson. Mas, este combate cívico significa «Nós ou Eles». Veja:
https://www.strategic-culture.org/news/2021/08/07/is-western-hemisphere-hurling-towards-covid-civil-war/

Manuel Baptista disse...

Este comentário do Macron é dum sociopata que, estando nas lonas (sabe que não será reeleito), ainda quer arrufar sua «coragem» de calcar aos pés os cidadãos não-carneiros!

Manuel Baptista disse...

Um estudo com larga amostragem nos EUA, mostra que os que, quanto maior instrução, mais elevada a percentagem que hesita em ser vacinado, a percentagem é máxima nas pessoas com PhD. Isto vem contrariar o cliché dos que não desejam ser vacinados serem «brutamontes» e «semianalfabetos».

Manuel Baptista disse...

de CJ Hopkins «The Propaganda War Part II»; vale a pena ler, em https://cjhopkins.substack.com/