Uma voz tão extensa, uma expressividade sempre tão apropriada, uma presença perene, mesmo que tenha morrido há mais de 30 anos ...
Realmente, adorava que novas vozes de igual talento, despontassem na nossa época. Mas não encontro... se calhar existem, mas eu não conheço!
Entretanto, enquanto não descobrir os talentos contemporâneos, que igualem esta grande dama da música negra americana do século XX, vou ouvindo Sarah Vaughan.
E quero partilhar contigo estas jóias de puro prazer !
É quase impossível fazer uma escolha limitada a 30 canções, sem deixar de fora algo que seria perfeitamente incluído. Mas, os meus leitores podem colocar o nome Sarah Vaughan no motor de busca do meu blog e verem as peças que incluem obras primas da «Imortal Sassy»: https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2017/07/sarah-vaughan-charlie-parker-all-things.html ou https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2018/03/solitude-chantal-chamberland-sarah.html
2 comentários:
É quase impossível fazer uma escolha limitada a 30 canções, sem deixar de fora algo que seria perfeitamente incluído. Mas, os meus leitores podem colocar o nome Sarah Vaughan no motor de busca do meu blog e verem as peças que incluem obras primas da «Imortal Sassy»:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2017/07/sarah-vaughan-charlie-parker-all-things.html
ou
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2018/03/solitude-chantal-chamberland-sarah.html
Acabei por aumentar a seleção de 30 para 40. Não podia deixar de fora essas outras 10 canções que eu aprecio tanto!
Enviar um comentário