Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

[Drª Sam Bailey] A VERDADE SOBRE OS TESTES PCR

Tudo o que a médica neozelandesa diz está rigorosamente correto. Quem está dentro da área de biologia molecular, reconhece que esta apresentação não é demagógica. A divulgação científica da mais elevada qualidade é obscurecida e ignorada... por interesses sórdidos: «follow the money».

                        https://www.youtube.com/watch?v=EWNkJUDctdk

(aconselho usar as legendas auto-geradas em inglês, para melhor compreensão)

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Leia*: https://larrysanger.org/2021/08/the-astonishing-hubris-of-a-global-experimental-vaccine/

*Autor: Larry Sanger, co-fundador de Wikipedia

Manuel Baptista disse...

Carta de um médico que está no terreno, a tratar doentes:

https://www.armstrongeconomics.com/international-news/disease/what-a-real-doctor-has-to-say/

Manuel Baptista disse...

https://off-guardian.org/2021/08/10/watch-d4ce-symposium-2-the-going-direct-reset/
O desmascaramento da criminosa «pandemia» é patente neste nº2, na continuidade do vídeo nº1.
Neste vídeo, é sobretudo a parte económica que é exposta, mas também fala de aspectos médicos, mais para o fim (a partir de 1 h.:30 min).
Pessoas envolvidas no sistema de saúde, quer sejam médicos ou terapeutas ou outras profissões, têm a responsabilidade de saber, pois em última análise, isso tem consequências sobre a maneira de tratar e proteger os pacientes desta catástrofe construída.
Todas as pessoas deveriam ouvir atentamente este painel de especialistas, altamente competentes, explicando de forma acessível, aquilo que a media corporativa oculta ou distorce.
https://off-guardian.org/2021/08/10/watch-d4ce-symposium-2-the-going-direct-reset/

Manuel Baptista disse...

Os testes PCR que não têm real aplicabilidade para medir se um vírus está infeccioso ou não, serviram para criar a psicose de medo colectiva, esta pr sua vez permitiu o uso «sob autorização de emergência», de «vacinas» que são perigosas. Veja:
https://off-guardian.org/2021/08/13/science-salvation-and-heretics-from-monsanto-to-pfizer-its-the-same-old-playbook/