Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

domingo, 16 de abril de 2023

CASO ASSANGE: AUTORIDADE MORAL DOS EUA ESTÁ MORTA E ENTERRADA



               https://caitlinjohnstone.com/2023/04/16/us-moral-authority-is-dead-and-buried/

Excerto do artigo de Caitlin Johnstone

« A questão não é que a perseguição movida a Assange faz os EUA parecerem mal, mas antes que a perseguição prova que os EUA são o mal.

E, claro, não precisávamos da perseguição a Assange para chegarmos por nós próprios a esta conclusão. Os EUA são o único governo na Terra que gastou o século 21 a matar pessoas aos milhões em guerras pelo domínio geoestratégico, que tem condenado populações à fome em consequência das sanções e bloqueios, em todo o mundo. A única potência que envolve o Planeta com centenas de bases militares, com o objetivo de domínio global e tem estado a aumentar constantemente o risco de catástrofe nuclear com a escalada das suas agendas, orientadas para manter sua hegemonia unipolar. O caso de Assange, apenas faz com que a completa ausência de moral do governo dos EUA sobressaia muito mais claramente.»

Leia o artigo completo AQUI:

 

3 comentários:

Manuel Baptista disse...

A conspiração para calar Assange, por ter desvendado as torturas e massacres do governo americano, conta com a conivência de parte da media ocidental. Esses, que sabem perfeitamente a gravidade dos crimes cometidos pelos EUA e se calam, são coniventes e estão comprados.
Isto dá-nos uma medida do domínio do «império da mentira» sobre as mentes, o facto da sua amoralidade se estender a muitas pessoas em muitos países, dispostas a encobrir os crimes dos poderosos e a difamar Assange, por este fazer jornalismo corajoso.

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/03/os-que-trairam-julian-assange-por-john.html

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/11/stella-assange-conspiracao-para.html

Manuel Baptista disse...

A autoridade moral dos países europeus membros da EMA, também se pode considerar zero (ou mesmo negativa):
Pfizer is killing Children for Profit: Europe suffers unprecedented loss of lives among its Children with 760% increase in Excess Deaths since EMA’s Emergency Approval of COVID Vaccine for Kids
https://expose-news.com/2023/04/16/pfizer-kills-european-children-for-profit/

Manuel Baptista disse...

Paul Craig Roberts não está vinculado a nada senão à sua consciência, por isso ele diz a verdade.
https://www.paulcraigroberts.org/2023/04/20/the-empire-of-lies-2/