A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime hitleriano. Na verdade, são os palestinianos os mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade em basear a política em dados étnicos ou «rácicos». A política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e inúmeros documentos oficiais em todos os países (incluindo Israel).

segunda-feira, 14 de março de 2022

PSICOPATOLOGIA DO PODER - [ARIANE BILHERAN]




 Ariane Bilheran, filósofa e psicóloga, com impressionante carreira científica e académica, é entrevistada para a cadeia «A Verdade em Marcha» ("La Vérité en Marche") sobre os aspetos mais ocultos do poder nos seus aspetos perversos narcísicos, psicóticos paranóicos e como nos podemos prevenir. A não perder!

[Em francês, para melhor compreensão, pode ser útil accionar as legendas automáticas em francês.]


4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Numa lúcida conversa, Gonzalo Lira explica que os americanos vão começar a sentir a decadência... https://www.youtube.com/watch?v=AOuuppWA5II

Manuel Baptista disse...

Como exemplo tristemente presente de psicopatologia do poder, vemos os atlantistas a vaticinar, a cada hora, a probabilidade de um «ataque de falsa bandeira» da responsabilidade dos russos, quando eles estão ativamente a preparar o público, ou seja, fazer terrorismo psicológico. Agora, temos de temer um ou uma onda de «falsas bandeiras» mas do lado atlantista.
https://www.moonofalabama.org/2022/03/ukraine-officials-announce-false-flag-attack.html#more

Manuel Baptista disse...

As contradições entre criminosos psicopatas podem conduzir a resultados inesperados. Veja:
https://www.zerohedge.com/markets/petrodollar-cracks-saudi-arabia-considers-accepting-yuan-chinese-oil-sales

Manuel Baptista disse...

Os psicopatas e sociopatas que controlam os mecanismos do poder, activam ou estimulam as situações de conflito, com a intenção de causar o caos e a destruição. Porque têm uma ausência total de empatia com os humanos além de que estão convencidos de que «do caos pode emergir uma nova ordem». Isso é absurdo, mas é a sua crença. Do caos dsó pode surgir um reforço da ordem existente com todos os males amplificados.
https://www.globalresearch.ca/what-you-need-know-about-transhumanist-agenda/5774299