Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 26 de março de 2022

vídeo sobre INTERNET DOS OBJETOS, TRANSUMANISMO, GLOBALISMO




‘The Jerusalem Report’, com Ilana Rachel Daniel a partir de Jerusalém, dá-nos um impressionante  resumo sobre como seria um mundo dominado pelo «transumanismo». 

Sabemos que esta ideologia está associada à chamada «IVª Revolução Industrial» por Klaus Schwab do Fórum Económico Mundial de Davos e pelos que em torno dele gravitam. 

Um dos mais célebres divulgadores desta «revolução», é o ensaísta e professor israelita Yuval Noah Harari. 

Para ter acesso ao vídeo com a reportagem de Ilana Rachel Daniel, clicar AQUI.


1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Quem «segue a atualidade» no Twitter ou nas redes sociais, está a expor-se a uma constante cacofonia. O facto das «autoridades» fazerem grande caso do Twitter e outros meios de propagação da sua «versão» dos factos, mostra como a informação se degradou, se transformou em mero arremesso de falsidades, envolvidas em meias-verdades.
Pessoalmente, não vou buscar «informação» ao twitter, facebook, etc. As fontes que uso podem ser partidárias, de um ou outro campo. Mas, isso não é problema para mim. Sei distinguir perfeitamente o discurso de uns e outros, extraio informação de todos eles. Agora, não perco o meu tempo e paciência a seguir baboseiras on-line.