Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

UMA IMAGEM VALE MIL PALAVRAS...MAS AS PALAVRAS DE DAVID STOCKMAN SÃO INDISPENSÁVEIS





                                    williambanzai7

???? QUEM É QUE DISSE: «FUCK THE EU!» ????

https://www.zerohedge.com/news/2022-02-26/picture-worth-1000-words


Em complemento, leia o artigo de David Stockman: The Land Where History Died, Part 1a


Os que hoje se indignam com os russos e Putin são os que encobriram, quando não aplaudiram, as barbaridades dos nazis ucranianos durante estes oito anos.

PS1: As palavras de Edward Curtin também são sensatas, oxalá que não sejam proféticas. Leia AQUI.



6 comentários:

Manuel Baptista disse...

Parece mentira mas é verdade. A FEMA, organismo estatal que gere as situações de emergência, dá conselhos totalmente idiotas em caso de conflagração nuclear, leia:
https://www.zerohedge.com/medical/fema-case-nuclear-explosion-maintain-social-distancing-and-wear-mask

Manuel Baptista disse...

Este vídeo do Dr. Fuelmich tem tudo a ver com o artigo acima, embora não pareça, à primeira vista: veja e oiça na íntegra.
https://www.globalresearch.ca/herding-human-livestock-under-elite-rule-deep-covid-crisis-history/5772211

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/mess-that-nuland-made/5772297 O site de Global Research, reeditou a 28 de Fev. 2022 o texto de Robert Parry em Consortiumnews de 13 de Julho 2015
Importante para se compreender o que se passou no golpe dito de Maidan, Kiev e o que se tem passado desde então até hoje.

Manuel Baptista disse...

https://www.unz.com/mwhitney/the-man-who-sold-ukraine/
Mike Whutney mostra a verdadeira face de Zelensky: alguém que está inteiramente ao serviço de Washington, até ao ponto de sacrificar seu país sem qualquer benefício, para os ucranianos. Leia este artigo, é realmente esclarecedor.

Manuel Baptista disse...

Um inteligente canadiano, mostra uma visão muito realista. Estou de acordo com os seus pontos, na prática: https://www.youtube.com/watch?v=SKLE4T0aapQ

Manuel Baptista disse...

Oliver Stone realizou em 2016 um documentário «Ukraine on Fire», de cerca 1h:30 min.:
https://www.imdb.com/title/tt5724358/