A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

REVELADOS PLANOS DE INVASÃO RUSSA DA UCRÂNIA



Estamos em condições de revelar informação, vinda de fonte confidencial  no Quartel-General das forças armadas da NATO/OTAN:  Os planos de invasão da Ucrânia, pelas forças armadas da Rússia. 

Note-se que o desvendar desta informação e a revelação pública da mesma são um golpe profundo nas intenções russas. A credibilidade de Putin fica posta em causa perante o Mundo. 

Esta revelação só é possível devido ao elevado profissionalismo dos serviços de informação ocidentais.



PS1[24-02-2022]: Após heroica resistência dos governos ocidentais, em defesa da integridade da nação ucraniana, por sinal, lembrando-se que existia um acordo de Minsk, que ignoraram durante 7 anos e que incentivaram Kiev a ignorar também, não conseguiram - apesar de tudo - barrar a «invasão» russa, a qual se traduziu pelo terrível ato de apor uma assinatura no documento reconhecendo a legitimidade das independências das repúblicas do Don - Donsetz e Lughansk. 

Nesta guerra de palavras e de sanções, oferecem em holocausto os ucranianos, jovens e menos jovens, para uma batalha - sem dúvida - perdida de antemão. Batalha essa que eles, poderes ocidentais julgaram prudente deixar ao cuidado de Zelensky; pois o presidente ucraniano, tem saído do papel que lhe tinha sido atribuído, com legítimo desagrado dos seus donos. Provavelmente o presidente Zelensky não vai resistir muito tempo às pressões conjugadas da ameaça «russa», «novo-russa», «uckro-nazi», «oligarcas-cleptocratas» e sobretudo dos seus «amigos» de Washington, Londres e outras chancelarias europeias-ocidentais. Zelensky vai ser outro «mártir» da causa ocidental, de instrumentalizar a Ucrânia aos interesses do globalismo. Este, auto-batizou-se como «Mundo Livre» (livre de vergonha, livre de honestidade?) e reafirmou a sua divisa: «lutaremos, até ao último ucraniano, contra os nossos inimigos»

Abaixo, uma imagem (tomada in loco) das forças em presença na linha que separa o Ukranistão nazi, das recém reconhecidas repúblicas populares:


Joe Biden, cobardemente, faz discursos alarmistas para «agarrar» o seu eleitorado, mas não tenta o que teria logicamente de fazer, numa circunstância tão grave. Deveria, logicamente, tomar a cabeça das negociações com o lado Russo. Veja: ninguém vai morrer pelo regime ucraniano do lado da NATO.

10 comentários:

Manuel Baptista disse...

Jens Stoltenberg, o secretário geral da NATO, subordinado ao poder em Washington, declarou a 19 de Fevereiro na Conferencia de Segurança de Münich: “Se o objetivo do Kremlin é ter menos NATO nas suas fronteiras, ele apenas terá mais NATO.” Ele disse que a NATO está a reunir as suas forças “através da Aliança,” isto é, nos países da NATO que fazem fronteira com a Rússia. https://www.rt.com/russia/549979-nato-chief-reply-russia/

Manuel Baptista disse...

A agressividade da propaganda belicista de Washington evoca o nível de histeria atingido na véspera de outras aventuras criminosas: invasão do Afeganistão, do Iraque, da Líbia, da Síria, pelos mesmos que agora estão às fronteiras da Rússia, fazendo provocações e usando o governo fantoche da Ucrânia, para ameaçar de guerra nuclear a Rússia. A Ucrânia ameaça com a saída do tratado de Budapeste, em que renunciava a possuir armas nucleares, em contrapartida de sua independência da Federação Russa.

Manuel Baptista disse...

Artigo de excelente qualidade: https://www.unz.com/mwhitney/history-points-to-the-us-as-perpetrator-of-crisis-in-ukraine/

Manuel Baptista disse...

http://thesaker.is/russia-ministry-of-foreign-affairs-western-countries-false-accusations-against-russia-in-the-context-of-numerous-historical-examples-of-the-west-fabricated-pretexts-for-aggression/

Uma lista de golpes, atentados, falsas-bandeiras, assassínios, acusações infundadas como pretexto para ações agressivas, etc. Uma longa lista de «feitos» dos governos americanos e com a colaboração de aliados europeus, em vários casos...
Factos que não temos possibilidade de ler na media mainstream da Europa ocidental... por aqui se vê a «liberdade» de imprensa no chamado Ocidente.

Manuel Baptista disse...

Kim IVersen mostra como Kamala Harris (vice presidente dos EUA) faz declarações histéricas na conferência de Munique. Veja, para perceber o grau de falta de vergonha dos dirigentes políticos, quando se trata de diabolizar o «inimigo»:
(é nojento, preparem-se:)
https://www.youtube.com/watch?v=Nr3mRndga4E

Manuel Baptista disse...

https://www.paulcraigroberts.org/2022/02/21/breaking-news-feb-21-4pm-us-central-time/
Terá obtido o Império aquilo que queria? Certamente os europeus ocidentais já estão a perder neste jogo. Agora, resta saber se o poderio americano sobre a Europa se vai erodir e desintegrar como uma ilusão, como um castelo de cartas? Porque as pessoas à direita e à esquerda, na «velha Europa», não são estúpidas...

Manuel Baptista disse...

A verdade dos factos é ocultada pela propaganda, mas ainda assim, acaba por vir à superfície; veja: https://www.zerohedge.com/markets/qatar-says-it-cant-replace-russian-gas-supplies-europe

Manuel Baptista disse...

Os planos russos reais, em execução, explicados sinteticamente por Bernhard do blog «Moon of Alambama», aqui: https://www.moonofalabama.org/2022/02/disarming-ukraine-day-1.html#more

Manuel Baptista disse...

Face à campanha de desinformação total da media corporativa ocidental, temos de recorrer a blogs, que nos podem dar uma imagem da situação no terreno.
Consulte:
http://thesaker.is/day-3-of-the-russian-operation-in-the-ukraine-open-thread/

https://www.moonofalabama.org/2022/02/disarming-ukraine-day-3.html#more

Manuel Baptista disse...

O blog «The Saker» faz a análise retrospectiva do que se passou e infere qual era o plano que Putin ordenou às Forças Armadas Russas.
http://thesaker.is/the-russian-military-intervention-in-the-ukraine-a-macro-view/