Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

ARCEBISPO CATÓLICO VIGANÒ DENUNCIA GOLPE GLOBALISTA COM CORAGEM E LUCIDEZ




Carlo Maria Viganò é um arcebispo da Igreja Católica que serviu como Núncio Apostólico nos Estados Unidos de 19 de outubro de 2011 a 12 de abril de 2016.

O arcebispo Viganò manifestou-se contra o Grande Reset e a Agenda Globalista 2030 publicamente, muitas vezes.

Ele agora dá seu total apoio aos camionistas canadianos e ao movimento mundial pela liberdade.


NB: As pessoas que não têm afinidade com o Cristianismo ou com o Catolicismo, podem descartar o conteúdo da mensagem deste membro da hierarquia da Igreja Católica? - Eu penso que não, porque o que Monsenhor Viganò desmascara com energia e serenidade é um mal que toca a todos, crentes e ateus, cristãos e não cristãos. 

O que está em causa, com a nova ordem mundial que querem implantar, é efetivamente escravizar a humanidade, o trans-humanismo (que é anti-humanismo), o controlo dos muito ricos sobre recursos planetários e uma gestão da «manada», que somos todos nós, humanos. 

A agenda dos globalistas é total, está incluída na chamada Agenda 2030 da ONU, como muito bem denuncia Viganò: trata-se de substituir a nossa liberdade individual e a  autodeterminação enquanto povos, pela ditadura globalista mundial dos «peritos» que (supostamente) sabem zelar pelos nossos interesses, melhor que nós próprios. 

Lembrem-se do seguinte: Se não praticarem a liberdade, se não a exercitarem em todas as esferas da vossa vida individual e coletiva, o que vai acontecer é que vos vão roubar essa mesma liberdade, não importa quais eram à partida as garantias jurídicas da mesma. Vejam ,como  exemplo, o que se está a passar no Canadá: uma classe de governantes no Canadá, um país até recentemente considerado muito democrático e respeitador dos direitos humanos, Trudeau e o seu governo estão comportando-se como fascistas. Eles - de facto- sempre o foram; apenas o disfarçavam e agora, não!


NB 2: Outros artigos neste blog sobre a luta dos camionistas do Canadá:

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Penso que é importante haver vozes fortes, respeitadas, de homens e mulheres que não estão de joelhos perante o poder globalista (WEF, Bilderberg, WHO; ONU, EU, Maçonarias, etc, etc). Estas vozes têm de se fazer ouvir, alto e bom som.
Pois é uma questão fundamental, o povo acordar deste estado de letargia, de psicose de medo, de desorientação.
Se é um estado hipnótico, uma psicose de massas, ou tem outro nome o diagnóstico, não sei!
Só sei que é neste medo e nesta alucinação coletiva, que se levam as «rezes para o abate» (ou seja os pobres para a a guerra, para fazerem a defesa dos interesses dos ricos e poderosos).

Manuel Baptista disse...

Veja esta análise do reativar do fascismo no Ocidente e o seu significado:
https://www.globalresearch.ca/fascism-ongoing-war-ukraine-war-measures-act-canada/5771427

Manuel Baptista disse...

Esclarecedor, sobre a cabala dos bandidos no governo do Canadá. Trudeau e a sua ministra das finanças recuaram precipitadamente, após terem sido contactados pelo WEF, sobre a questão da apreensão das contas bancárias dos contestatários da sua política de COVID. É que tinham, inadvertidamente, posto em causa o projeto do WEF de ID digital e de ligação das pessoas e respetivas contas bancárias, numa «walllet» (carteira) digital, com vista à TOTAL DIGITALIZAÇÃO DO DINHEIRO. Veja:
https://markcrispinmiller.substack.com/p/trudeau-backed-off-so-that-the-wef?token=eyJ1c2VyX2lkIjoxNTkyNDQwOCwicG9zdF9pZCI6NDkyNjAwNTAsIl8iOiJHTGtkSiIsImlhdCI6MTY0NTY4NzEyOSwiZXhwIjoxNjQ1NjkwNzI5LCJpc3MiOiJwdWItMzgzMDg1Iiwic3ViIjoicG9zdC1yZWFjdGlvbiJ9.JtUN18Q4eVE5AFkW6Q0alGz9N8ezzW2Kf3n41-6SBoM&utm_source=url

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/declaration-msgr-carlo-maria-vigano-russia-ukraine-crisis/5773586
O arcebispo católico Msgr. Viganò, esclarece o que se tem passado na Ucrânia nestes últimos 8 anos. Muito bem documentado; a não perder.