terça-feira, 20 de julho de 2021

PROPAGANDA 21 [nº1] - folha informativa sobre a guerra de propaganda no século XXI

«Propaganda 21»: Assim designo a partir de hoje uma série de textos críticos sobre a propaganda, estatal ou privada, que estão a despejar constantemente sobre nós. Para mim, é uma das facetas da resistência ao totalitarismo que se está a instalar, a de desmascarar essa propaganda. Vejam, leiam, meditem e veiculem estes escritos a quem acharem que pode beneficiar desta contrainformação!


O texto abaixo(*) foi retirado da newsletter da ADSE. Mostra como é que o Estado (neste caso) promove sem vergonha as medidas discriminatórias.

Estamos perante um instrumento claro de segregação. Estes que nos governam e que se dispõem a colaborar nestas barbaridades são criminosos que teriam (terão) o seu lugar no banco dos réus, sem dúvida. Entretanto, não devemos «cumprir» aquilo que é claramente ilegal. Se não nos opomos agora ao chamado «passe sanitário», amanhã estaremos na situação de depender completamente de autorização do Estado e/ou entidades privadas, para realizar as mais variadas tarefas (não só viajar de avião, como ir a um hospital, ou mesmo ter emprego...).

Não à prepotência sob cobertura sanitária!

Se não estás vacinado/a e não queres sê-lo, não apenas é esse o teu direito, como é uma violação do mesmo e dos direitos humanos fundamentais obrigarem-te, forçarem-te, coagir-te a uma coisa que deveria ser apenas do teu foro pessoal.

Se estás vacinado e não te importas que outras pessoas tenham problemas devido a não aceitarem sê-lo? Estás a cavar a tua sepultura, pois não tardará nada tu e a sociedade vão sofrer debaixo do jugo totalitário que já começa a afirmar-se, entre nós.

Informa-te sobre o que é uma sociedade regida pelos grandes empórios farmacêuticos e pelas grandes empresas tecnológicas (Google, Facebook, Apple, etc.), por cima dos Estados e de todas as instâncias coletivas da sociedade civil (partidos, igrejas, associações, clubes, etc.). A aplicação que querem agora que descarregues no teu smartphone é perfeita para rastrear-te, para que todos os teus gestos, dados pessoais (incluindo dados de saúde confidenciais), todas as tuas comunicações, todas as transações sejam captadas e guardadas em megabases de dados. Que garantias tens de que os dados que estás cedendo não cairão amanhã em mãos malévolas?

Pensa bem, antes de agires impulsionado/a pelo medo.

Escreve-me! Eu ajudarei, no que puder, para não desistires de ser livre (quer estejas ou não vacinado/a!).

Pela sociedade em liberdade,

Manuel Banet Baptista



--------------

(*) Covid-19 | Para viajar com mais segurança

O Regulamento relativo ao Certificado Digital COVID da UE entrou em vigor em 1 de julho de 2021. O Certificado Digital é um documento que visa facilitar a circulação segura e livre na União Europeia durante a pandemia de COVID-19, promovendo a não aplicabilidade de medidas e restrições adicionais impostas pelo país de destino aquando de uma viagem, tais como procedimentos de testagem e quarentena/isolamento profilático obrigatório, exigidos à chegada.

O Certificado COVID da UE, que pode ser utilizado nas versões eletrónica e em papel, prova que uma pessoa:

· Foi vacinada;

· Recebeu um resultado negativo no teste ou;

· Recuperou da Covid-19.

Ambas as versões têm um código QR que contém informações essenciais, e uma assinatura digital para garantir a autenticidade do certificado.

A aplicação (gratuita) para telemóveis “SNS 24”, permite-lhe, entre outras funcionalidades, emitir e apresentar o Certificado Digital da UE em formato eletrónico. Descarregue-a na loja de aplicações móveis da Google ou da Apple.


4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Veja o vídeo com o doutor Michael Yeadon:
https://off-guardian.org/2021/07/20/watch-perspectives-on-the-pandemic-16/

Manuel Baptista disse...

A defesa da liberdade organiza-se!
https://www.youtube.com/watch?v=0vrkrqIlMAA

Manuel Baptista disse...

https://summit.news/2021/07/13/confirmed-uks-return-to-freedom-will-see-continued-use-of-masks-government-tracking-and-introduction-of-vaccine-passports/
Entretanto, no Reino Unido continua a obrigatoriedade de porte de máscara, o passaporte vaccinal, etc... apesar do «freedom day»!!

Manuel Baptista disse...

Veja como a big tech está relacionada com o regime de Pequim
https://www.youtube.com/watch?v=79njjB9LhRY