Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Paul Craig Roberts: COMO FOI ORQUESTRADA A «PANDEMIA» DE COVID

Nota: considero Paul Craig Roberts totalmente fidedigno e credível. Ele limita-se a relatar factos que chegam ao seu conhecimento, sem se inibir de fazer as ligações lógicas, que qualquer pessoa medianamente inteligente faria. 

Eu tenho evidências prévias dos factos que afirma, como, por exemplo, a questão das patentes registadas: Esta evidência foi exposta há muitos meses, numa entrevista pela bióloga francesa Alexandra Henrion-Caude*.

---------------------------

(*)https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2020/11/cientista-francesa-prova-de-que-o-sars.html



O testemunho do Dr. David Martin é de importância crítica para compreendermos o que de facto aconteceu:


Leia:

 https://www.paulcraigroberts.org/2021/07/15/how-the-covid-pandemic-was-orchestrated/

How the Covid “Pandemic” Was Orchestrated

Everything you should know about Covid

Paul Craig Roberts


TRADUÇÃO


O vírus é real. É um perigo para pessoas com sistemas imunológicos fracos e com comorbidades. Pessoas de qualquer idade podem ter comprometimento do sistema imunológico e doenças graves. No entanto, os problemas imunológicos e de saúde estão mais associados aos idosos, pois eles tiveram uma vida inteira para se envolver em maus hábitos e uma vida não saudável. A grande maioria daqueles cujas mortes foram atribuídas à Covid tinham comorbidades. 

Mesmo assim, os idosos acometidos por Covid ainda tinham uma alta taxa de sobrevivência de cerca de 95 por cento. Todos os outros tiveram uma taxa de sobrevivência de 98 ou 99%. É impossível ter números precisos porque os dados são distorcidos para maximizar as mortes de Covid. Os hospitais receberam incentivos econômicos para relatar todas as mortes como mortes de Covid, desde que a pessoa tivesse Covid ou um teste de PCR positivo. Supostamente, uma pessoa que morreu em um acidente de motocicleta foi listada como uma morte de Covid porque teve um teste PCR positivo. 

A verdadeira questão é se as pessoas que supostamente tiveram Covid morreram por causa disso, ou por falta de tratamento ou pelo tratamento errado. Inicialmente, os pacientes hospitalizados da Covid foram colocados em ventiladores e mortos por eles até que um médico descobriu que o problema respiratório tinha uma causa diferente do que eles presumiam e emitiu um aviso. Outras mortes de Covid foram devido à falta de tratamento. 

Lembre-se, a suposição era de que não havia tratamentos, daí a ênfase no desenvolvimento de uma vacina, mas havia dois tratamentos de alto sucesso, seguros e baratos baseados em HCQ e ivermectina. Esses tratamentos atrapalharam a permissão de emergência para o uso de vacinas não testadas e não aprovadas e foram demonizados em prol dos lucros das vacinas da «Big Pharma». Então, se você tivesse Covid, eles o mandavam para casa sem tratamento até que você ficasse tão mal que precisava ser hospitalizado, e então eles o matavam com ventiladores.

 Em outras palavras, não sabemos realmente se alguém morreu da própria Covid. 

Para entender o fracasso total de todas as autoridades de saúde do mundo em lidar com a “pandemia de Covid”, considere que nos países africanos infestados de malária não há Covid, nem máscaras, nem confinamentos. Por que é isso? A resposta é que em países infestados de malária as pessoas tomam um comprimido HCQ, um por semana.

 Considere a Tanzânia, por exemplo. Toda a população da Tanzânia - 59.734.218 pessoas - é considerada em risco de malária, com 93% da população vivendo em áreas de transmissão da malária. Consequentemente, a população toma HCQ, uma vez por semana como preventivo contra a malária. HCQ também é um preventivo e uma cura para a Covid. Em toda a Tanzânia, durante o período de 3 de janeiro de 2020 a 14 de julho de 2021, houve apenas 509 casos relatados de Covid e 21 mortes relatadas. Quase todos ocorreram em Abril de 2020. https://covid19.who.int/region/afro/country/tz 

Como o teste de Covid não é confiável e conhecido por produzir falsos positivos e qualquer pessoa que morre com um teste positivo tem sua morte relatada como uma morte da Covid, não sabemos realmente se há um único caso ou uma única morte da Covid na Tanzânia. 

O número de casos da Covid foi muito inflado pelo teste de PCR. Agora entende-se que na alta taxa de ciclos em que o teste foi executado, ele produz uma taxa de falsos positivos de até 97 por cento. Muitos e talvez a maioria dos casos leves e sem sintomas não eram realmente infeções de Covid. Não vi nenhuma explicação de porque o teste foi executado em uma taxa de ciclo conhecida por invalidar o teste. Resta saber se foi feito de propósito para gerar medo e apoio a uma vacina experimental e não testada. 

Quando o estabelecimento médico informa que a vacina é segura, eles não sabem disso, porque é uma vacina não testada e usada com uma autorizacao de emergência. Na verdade, a vacina está sendo testada na população mundial. A vacina Covid é chamada de vacina, mas na realidade é baseada em tecnologia e parece funcionar como um sistema operacional. Normalmente, as vacinas são feitas de vírus, vivo ou morto. Não é o caso da “vacina” da Covid. 

Na verdade, aprendemos que a vacina não é segura para um grande número de pessoas, especialmente os jovens que não são ameaçados pelo próprio vírus. Alguns países abandonaram o uso de algumas das vacinas por causa de coágulos sanguíneos. Por exemplo, a autoridade de saúde dinamarquesa abandonou o uso das vacinas Johnson & Johnson e AstraZeneca, por causa de sua associação com coágulos sanguíneos.

As autoridades de saúde estão emitindo novos avisos devido a problemas de inflamação do coração e Síndrome de Guillain - Distúrbios autoimunes comuns. https://www.globalresearch.ca/fda-add-warning-jj-vaccine-serious-rare-autoimmune-disorder/5749999 


Cientistas proeminentes apelam para a suspensão das vacinas do Covid: https://www.globalresearch.ca/halt-covid-vaccine-prominent-scientist-tells-cdc/5744828 
É importante compreender que todas as vacinas baseadas na mesma tecnologia de ARNm têm os mesmos problemas. Os burocratas da medicina não admitiram isso, por enquanto, mas este é o facto.

As autoridades sanitárias, tendo-se apressado em autorizar, para uso de emergência, as vacinas, fingem que os efeitos adversos, para os quais estão agora a avisar, são «raros». Mas estes efeitos não são raros. Temos agora notícias que mostram que para todos exceto os mais idosos, a vacina pode ser mais perigosa que o próprio Covid.

https://www.paulcraigroberts.org/2021/07/13/17503-dead-1-7-million-injured-50-serious-reported-in-european-unions-database-of-adverse-drug-reactions-for-covid-19-shots/ 

Ver também: https://www.globalresearch.ca/worst-side-effect-ever-heart-inflammation-happening-world-due-blood-clotting-caused-covid-19-vaccines/5749988 

O novo variante Delta, que apareceu, ou se afirma que apareceu, está sendo usado para renovar o medo e encaminhar o rebanho dos  não vacinados, para a vacinação. 

 As autoridades públicas e as prostitutas da média estão a fazer muito caso do variante Delta, embora este, de facto, não resulte até agora em doença séria ou em morte associada ao Covid. Dizem-nos que a vacina também protege contra o variante Delta, mas os Gigantes Farmacêuticos estão a vozear para autorizar uma vacina de reforço, até agora não aprovada pelos grandes corpos, coniventes, que são o NIH, CDC e FDA.

Existem questões sobre se o variante Delta, caso realmente exista, é uma mutação ou consequência da própria vacina, ou somente o vírus da gripe que, como é sabido, desapareceu; tal maneira que alguns concluem que o Covid é apenas a gripe. Não podemos fazer nenhum progresso, nem avaliar a situação real porque o debate público, mesmo entre cientistas, está bloqueado. Os cientistas e profissionais médicos que encontrarem coisas diferentes da narrativa oficial são censurados e retirados das plataformas. 

Existem relatórios em como, dos 146.000 casos relatados de variante Delta no Reino Unido, 50 por cento dos quais seriam de pessoas vacinadas.  https://www.globalresearch.ca/half-all-covid-variant-deaths-occurring-people-already-vaccinated/5749904  Relatórios tais como este, não fazendo parte da narrativa, permanecem de fora e não são citados nas notícias.

Não só existem informações de que as vacinas não o protegem, também existem informações credíveis de que a vacina o afeta negativamente. O equivalente britânico da VAERS americana («Vaccine Adverse Event Reporting System»), é o sistema  designado por «Yellow Card», operado pelas agência reguladora dos produtos de saúde e medicamentos (Medicines and Healthcare Products Regulatory Agency - MHRA). Os investigadores da «Evidence-based Medicine Consultancy» (EbMC)  concluíram que as vacinas contra o coronavirus (COVID-19) são “inseguras para os humanos”, baseados nos efeitos adversos de acontecimentos relatados. O diretor do grupo, Dr. Tess Lawrie, ao descrever os resultados da investigação, escreveu:  “A amplidão é impressionante, pondo em evidência muitos incidentes e aquilo que se reporta como doenças graves." https://www.globalresearch.ca/uk-research-group-coronavirus-vaccine-unsafe-humans-due-adverse-events/5749913 

Mike Whitney faz o sumário das provas e nota que a proteína «spike» na própria vacina é, em si mesma, um patogénio mortal. 

https://www.globalresearch.ca/the-killer-in-the-bloodstream-the-spike-protein/5747572 

Tony Fauci, os Gigantes Farmacêuticos e a media prostituta, fazem uma lavagem ao cérebro do público em como estes céticos seriam louquinhos, que precisavam de ser fechados no manicómio. Tantos cientistas e médicos distintos e independentes  têm sido arredados das plataformas sociais por alegadamente terem espalhado desinformação, que as acusações contra eles não são credíveis. Não pode dar-se o caso de que todos os cientistas e médicos, à exceção dos que estão associados com as grandes farmacêuticas, estejam errados.

Recapitulando: a alegada «pandemia» foi criada por um teste que produz falsos positivos, portanto exagerando grandemente a taxa de infeção. As mortes são causadas por tratamento incorreto, ou pela sua ausência e por contabilizar todos os mortos como sendo mortes de Covid.

O medo foi intencionalmente potenciado par fazer com que um público acrítico e assustado aceitasse vacinas não aprovadas, que se manifestavam como realmente tão ou mais perigosas que o vírus do Covid. 

Esta situação terrível não pode ser corrigida, porque os Gigantes Farmacêuticos e as autoridades de saúde a eles associados, os cientistas recrutados e o pessoal médico doutrinado, os media prostitutos, não permitem que se questione a narrativa.

Por exemplo, as pessoas cuja morte se relaciona com a vacinação não são autopsiadas, para que não sejam identificadas com a vacina, e em ordem a prevenir o conhecimento de como a vacina ataca o corpo humano.  https://www.globalresearch.ca/post-covid-vaccine-deaths-not-being-autopsied-why/5749994  

Sem dúvida, a narrativa, apesar dos dados de VAERS e da Yellow Card, não reconhece as mortes relacionadas com a vacina, a não ser como «muito raras». Ao ignorar a evidência crescente, Fauci, CDC, FDA  e as prostitutas da media podem manter a ficção de que as vacinas fazem mais bem do que mal. Note-se que este argumento é muito fraco, mesmo que fosse verdade. É afirmar que está OK pôr em perigo algumas pessoas, desde que se salvem outras mais.

Tal argumento fraco não pode ser usado para justificar a obrigatoriedade das vacinas ou as pressões para aceitar a vacinação. A media prostituta da CNN tem ao serviço «um analista médico», Dr. Jonathan Reiner, que veio declarar na TV que é tempo de obrigar todos os americanos a serem vacinados contra o coronavírus. https://www.globalresearch.ca/video-cnn-doctor-says-time-start-mandating-covid-vaccines/5749996 

O presidente francês Macron está instituir um programa de vacinas obrigatórias e passaportes vaccinais:  https://www.rt.com/news/529029-france-vaccine-passports-macron/ 

O atual ocupante da Casa Branca quer que agentes vão porta-a-porta, para ter todos os americanos vacinados. 

Porquê estas medidas totalitárias para um vírus que a evidência acumulada sugere seja menos perigoso que a respectiva vacina? O que é que se passa aqui? Como podem as mulheres ter direitos sobre seus próprios corpos e serem forçadas à vacinação? A vacinação em massa seguida de reforços ou atualizações para os variantes, serão uma garantia de lucros - para sempre - das Farmacêuticas Gigantes? Será propósito da vacinação obrigatória, dos confinamentos e das máscaras, fazer cessar a autonomia dos indivíduos? É o propósito de disseminar epidemias entre nós, para as elites usarem isto, para açambarcar todo o poder? Será isto controlo da população?  Ou será isto um processo de nos conectar a um nódulo de controlo, na rede geral de controlo? https://www.globalresearch.ca/mrna-covid-vaccine-not-vaccine/5734464 

Porquê estas medidas, quando a HCQ e a Ivermectina são medicamentos com capacidade de cura e disponíveis, ao mesmo tempo que os casos alegados como sendo de Covid, estão exagerados, para nos incutir mais medo?

Porque são os cientistas e médicos discordantes, silenciados?

O conjunto da «pandemia» foi conduzido fora do âmbito da evidência. Isto devia indicar-lhe que algo está muito errado com a narrativa.

AGORA CHEGA-SE AO PONTO CHAVE DO ASSUNTO

Tendo compreendido a informação contida neste artigo, está consciente de que foi manipulado, para aceitar uma agenda secreta. Agora, está preparado para encarar uma evidência poderosa e conclusiva apresentada pelo  Dr. David Martin de que o Covid foi uma libertação intencional, não uma libertação acidental de um laboratório, ou um vírus natural dos morcegos. 

O aspeto seguinte da história, é o mais perturbador de todos. O vírus do Covid foi criado na América e patenteado em  2002.  O NIH e os serviços das Forças Armadas dos EUA estiveram envolvidas na patente: https://odysee.com/@vaccines-covid-nwo:3/JgxEMA02opvp:6  Diz-se no intervalo de 9-10 minutos, citando: «Nós (os EUA) fizemos o SARS e patenteámo-lo a 19 de Abril 2002.» 

Todos os elementos novos presentes no Covid foram patenteados em 73 patentes, muito antes de haver um reconhecimento do surto inicial da alegada pandemia, ou seja antes de se ter consciência da existência do vírus.

Vá aos minutos 29-30 e oiça a citação:  "Precisamos aumentar a compreensão do público da necessidade de contramedidas tais como a vacina pan- coronavírus. Um agente decisivo é a media, e a economia irá seguir a propaganda. Precisamos de usar essa propaganda em nosso benefício para chegar aos problemas reais. Os investidores irão responder, se virem ocasião de lucro neste processo" Isto foi afirmado pelo homem cuja investigação em «ganho de função» em coronavírus era financiada por Fauci e pelo NIH.

Note-se também que UNC, NIAID, e  Moderna  começaram a fabricar uma «vacina» com proteína spike, antes do surto inicial da pandemia.

A documentação nesta entrevista em vídeo torna claro que o Covid resulta de uma libertação intencional para servir agendas orientadas contra a saúde pública e as liberdades cívicas.  https://odysee.com/@vaccines-covid-nwo:3/JgxEMA02opvp:6 

factcheck.org apresenta objeções às afirmações do Dr. Martin.  Mas os sítios da rede de fact-check não são credíveis.

Quando os sítios da rede de fact check afirmam ter controlado os factos, o que eles querem dizer é que verificam se estas afirmações estão de acordo com a narrativa existente. Se as afirmações contradizem, ou põem em causa a narrativa oficial, as afirmações são decretadas como erradas, ou como teorias da conspiração. 

Por outras palavras o padrão de correção de uma afirmação é se se conforma com a narrativa instituída.

Os fact checkers nunca verificam a narrativa oficial.

Isto quer dizer que os fact checkers agem como meros agentes para forçar a conformidade com a narrativa.

Dr. Martin faz a sua leitura e apresentação das 73 patentes relativas ao Covid, que foram registadas pelas agências do governo dos EUA e por companhias farmacêuticas muito tempo antes do aparecimento (ou libertação) do Covid. Ele poderá estar errado. No entanto, o que tem de decidir é um debate público e por peritos independentes, não por guardiões de narrativas. 

5 comentários:

Manuel Baptista disse...

Lembram-se que a media arvorava o caso da vacinação em Israel como uma «prova» de sucesso»? Vejam onde está este «sucesso»: A população vacinada e não vacinada têm aproximadamente a mesma taxa de infeção ao variante Delta.
https://gilad.online/writings/2021/7/14/a-catastrophe-unveils-itselfnbsp

Manuel Baptista disse...

Um extraordinário testemunho de Michael Yeadon, faz uma síntese e mostra a extensão da mentira que se abateu sobre o público. A não perder:
https://off-guardian.org/2021/07/17/yeadon-sums-it-up/

Manuel Baptista disse...

Luta contra o passe sanitário: https://francais.rt.com/france/88827-paris-milliers-manifestants-contre-pass-sanitaire-obligation-vaccinale-soignants?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome
Esta luta é necessária mas pode ofuscar a luta pelo desmascarar da coligação dos governos com «big pharma» e bilionários eugenistas para a clonagem e rastreio generalizados

Manuel Baptista disse...

Dr. Roger Hodkinson descreve as sequelas das vacinas nos jovens em particular:
https://www.bitchute.com/video/NcSaCzZvKlez/?fbclid=IwAR0zLcjJHUw3Yk5qIuhT2PfjhdbKZbrQJ4JC7OC0_QvZKZwFl7KAxy2legQ

Manuel Baptista disse...

Estamos a viver em pleno um cenário de pesadelo, quer as pessoas queiram ou não reconhecê-lo!
https://ghionjournal.com/vaccine-911-ade/