sábado, 29 de julho de 2023

GOVERNO NETANAYAHU EM ISRAEL, PIOR QUE O KU-KLUX-KLAN

 

               Tamir Pardo: Dirigente do MOSSAD de 2011 a 2016

Leia notícia sobre as declarações de Tamir Pardo, ex-chefe do MOSSAD (a agência de inteligência de Israel). Ele conhece em pormenor os meandros da política israelita. Dois dos ministros do atual governo são, sob todos os critérios aceites, autênticos criminosos, visto que são racistas e que incitam os judeus a cometerem crimes contra as populações palestinianas. 

Ele afirma também que muitas leis passadas no Knesset (o Parlamento de Israel), seriam consideradas abertamente racistas e discriminatórias se fossem produzidas por parlamentos de países europeus contra cidadãos judeus. 

Mas, relativamente às leis de Israel, sobre os palestinianos, o governo e deputados «têm carta branca» para fazer tudo o que quiserem, pois os governos e parlamentos dos países ocidentais são cobardes e não se atrevem a por em causa, seja o que for, vindo do Estado de Israel.  

https://www.zerohedge.com/geopolitical/ex-mossad-chief-netanyahu-government-worse-ku-klux-klan

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Honra seja feita à associação americana de antropologia.
Esta associação reconhece que as entidades estatais e muitas das académicas do Estado de Israel, não possuem um verdadeiro reconhecimento pelos direitos humanos. A associação científica de antropólogos não pode manter relações com eles, como se nada fosse!
https://consortiumnews.com/2023/07/27/us-anthropology-group-joins-academic-boycott-of-israel/