Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 29 de julho de 2023

VACINAS COVID: 24 VEZES MAIS REAÇÕES ADVERSAS QUE TODAS AS OUTRAS JUNTAS

 

Imagem do «Department of Health in Western Australia»

Um estudo australiano mostra que o número de casos de reações adversas com a vacina COVID atingiu uma incidência de cerca de 24 vezes, das reações adversas de todas as outras vacinas. Veja a tabela seguinte:

Retirada de artigo de EPOCH TIMES

Epoch Times Photo
Tabela acima, mostra os números de vacinas administradas e os acontecimentos adversos reportados, com a taxa dos acontecimentos adversos, quer para vacinas não-COVID, quer para vacinas COVID, em 2021.

Uma das causadoras destes efeitos adversos é a vacina da MODERNA. No entanto, segundo o mesmo artigo, o governo australiano estabeleceu um acordo com esta empresa de biotecnologia, para desenvolvimento de outras vacinas usando o ARNm como veículo.

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cd_RTf_ForA&feature=youtu.be
A atitude das autoridades de saúde é equivalente a crime por negligência... visto que recusam tomar em devida conta a dimensão dos efeitos adversos e, portanto, continua a haver pessoas que se vacinam contra o COVID, com essas vacinas da ARNm, e estão em risco de ou têm efetivamente graves efeitos secundários em resultado disso.