Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quarta-feira, 29 de março de 2023

ESTUDO MOSTRA CUSTOS HUMANO E ECONÓMICO DAS VACINAS ANTI-COVID

 



https://www.zerohedge.com/markets/bombshell-vax-analysis-finds-147-billion-economic-damage-tens-millions-injured-or-disabled

Um estudo para os EUA, dos custos humanos e económicos das vacinações anti-COVID deu os seguintes resultados:

🚨🚨Estimated 2022 US Vaccine Damage Report: Estimated Human Cost: ✅26.6 million Injuries ✅1.36 million Disabilities ✅300k excess deaths Estimated Economic Cost: Total: $147.8 Billion ✅Injuries: $89.9 billion ✅Disabilities: $52.2 billion ✅Excess Deaths: $5.6 Billion

Note que estes resultados apenas abrangem um ano (2022) e que ao longo do tempo, casos da categoria menos grave, podem evoluir para a categoria mais grave e desta para a morte. 

Injuries (efeitos secundários ligeiros) 26,6 milhões; Disabilities (efeitos permanentes)  1,36 milhões; Mortes (300 000). 

Ver o artigo para uma análise detalhada.  

Se extrapolarmos estes resultados para o mundo inteiro, estamos perante uma hecatombe. 

PS1: Nos EUA, depois dos abortos espontâneos e das mortes fetais constatadas, continuam a campanha de vacinação de grávidas!! Leia AQUI.

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=welamDPICBA&feature=youtu.be
A extensão do número de casos de pessoas afetadas e falecidas, na UE, por causa do COVID obrigam uma classe política -oportunista- a simular um inquérito, sendo designada a diretora da EMA (agência europeia do medicamento) como «bode expiatório». É olvidar a classe política europeia que (quase toda) fez pressão para a adoção imediata das vacinas, sem ter em conta a necessidade de estudos mais seguros.

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/05/os-aprendizes-de-feiticeiro-por.html

Neste livro de Alexandre Henrion Caude pode-se recolher todas as informações sobre a catástrofe das vacinas COVID, por uma cientista autêntica e não demagógica.