A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

sábado, 1 de maio de 2021

VÍDEO DO PROF. CHOSSUDOVSKY (2021) - A VERDADE SOBRE A CRISE MUNDIAL DO CORONA

VEJA O VÍDEO

The 2021 Worldwide Corona Crisis - Prof. Michel Chossudovsky: https://vimeo.com/514871958


PS1: Os últimos desenvolvimentos reforçam os argumentos do Prof. Chossudovsky: 

Como era previsível, o «parlamento» europeu aprovou o passaporte da vergonha, o «certificado verde». 
É um «parlamento» só de nome, é um órgão fantoche, sem poder real, que se limita a carimbar as decisões tomadas pela Comissão Europeia e pelos Conselhos Europeus. 
Esta decisão entra em contradição frontal com a Carta de Direitos Fundamentais da União Europeia, a Convenção Europeia Para a Protecção dos Direitos Humanos e os Regulamentos de Saúde Internacionais da OMS (1)Discrimina entre cidadãos, dá o acesso a uma vida «normal» às pessoas com o «passaporte» em dia e interdita uma vida normal a todas as outras, por muito que digam o contrário. 
Vai ser muito duro para quem não pode, ou não quer ser inoculado com os veículos de clonagem (ARNm) disfarçados de «vacinas».
Isto é um resultado concreto da viragem para a ditadura globalista, para o novo feudalismo... 
Podem felicitar Klaus Schwab, Bill Gates, George Soros, os donos dos Bancos, da Indústria Farmacêutica, etc, etc.

(1)
Veja pdf de E. Sorensen (Dinamarca), sobre passaporte sanitário:

---------------------

PS2: Mike Whitney apresenta AQUI elementos alarmantes usando uma diversidade de fontes, que mostram como os casos de doenças graves e mortes causadas pelas vacinas anti-COVID têm sido ocultadas ou minimizadas pelos poderes.

6 comentários:

Manuel Baptista disse...

A ênfase mediática na perigosidade (totalmente falsa) do vírus de Corona, é um caso típico de condicionamento das pessoas através de campanha de medo. Isto tem consequências políticas óbvias e não são favoráveis à democracia, em geral. Outro aspecto, é de fazer recair sobre o cidadão, sobre o seu comportamento individual, exclusivamente, a responsabilidade pela (não)propagação do vírus, eludindo assim qualquer responsabilidade do Estado, das suas estruturas. Vejo claramente aonde querem chegar (os oligarcas que manipulam o poder político)... a um totalitarismo tecnocrático. Não compreendo como os inúmeros «analistas políticos» da media mainstream NÃO VÊM ISTO; será porque a sua subsistência, o seu salário, depende de NÃO verem?

Manuel Baptista disse...

Essencial estarmos informados:
The Covid-19 “Experimental” mRNA Vaccine. Are You Being Told the Truth? By Mike Whitney, April 29 2021

Manuel Baptista disse...

A utilização das vacinas, experimentais, arriscadas, para prevenir (de forma imperfeita) uma doença que não apresenta mais do que 0,2% de mortalidade? Eis aqui uma prova da criminalidade das elites globalistas:
https://off-guardian.org/2021/05/05/covid-vaccines-necessity-efficacy-and-safety/

Manuel Baptista disse...

A vacina da Pfizer pode originar doença do tipo Alzheimer:
https://www.globalresearch.ca/report-pfizer-vaccine-confirmed-cause-neurodegenerative-diseases-study/5743522

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=UGgvgKE0n8o
Vaccination passports are creating public and political dispute across the world. Is this debate a matter of civil liberties, and can the state compel you to take a vaccine with the reward of everyday freedoms?

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Qs2tdch0PI4
Veja conversa com CJ Hopkins