Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 1 de maio de 2021

VÍDEO DO PROF. CHOSSUDOVSKY (2021) - A VERDADE SOBRE A CRISE MUNDIAL DO CORONA

VEJA O VÍDEO

The 2021 Worldwide Corona Crisis - Prof. Michel Chossudovsky: https://vimeo.com/514871958


PS1: Os últimos desenvolvimentos reforçam os argumentos do Prof. Chossudovsky: 

Como era previsível, o «parlamento» europeu aprovou o passaporte da vergonha, o «certificado verde». 
É um «parlamento» só de nome, é um órgão fantoche, sem poder real, que se limita a carimbar as decisões tomadas pela Comissão Europeia e pelos Conselhos Europeus. 
Esta decisão entra em contradição frontal com a Carta de Direitos Fundamentais da União Europeia, a Convenção Europeia Para a Protecção dos Direitos Humanos e os Regulamentos de Saúde Internacionais da OMS (1)Discrimina entre cidadãos, dá o acesso a uma vida «normal» às pessoas com o «passaporte» em dia e interdita uma vida normal a todas as outras, por muito que digam o contrário. 
Vai ser muito duro para quem não pode, ou não quer ser inoculado com os veículos de clonagem (ARNm) disfarçados de «vacinas».
Isto é um resultado concreto da viragem para a ditadura globalista, para o novo feudalismo... 
Podem felicitar Klaus Schwab, Bill Gates, George Soros, os donos dos Bancos, da Indústria Farmacêutica, etc, etc.

(1)
Veja pdf de E. Sorensen (Dinamarca), sobre passaporte sanitário:

---------------------

PS2: Mike Whitney apresenta AQUI elementos alarmantes usando uma diversidade de fontes, que mostram como os casos de doenças graves e mortes causadas pelas vacinas anti-COVID têm sido ocultadas ou minimizadas pelos poderes.

6 comentários:

Manuel Baptista disse...

A ênfase mediática na perigosidade (totalmente falsa) do vírus de Corona, é um caso típico de condicionamento das pessoas através de campanha de medo. Isto tem consequências políticas óbvias e não são favoráveis à democracia, em geral. Outro aspecto, é de fazer recair sobre o cidadão, sobre o seu comportamento individual, exclusivamente, a responsabilidade pela (não)propagação do vírus, eludindo assim qualquer responsabilidade do Estado, das suas estruturas. Vejo claramente aonde querem chegar (os oligarcas que manipulam o poder político)... a um totalitarismo tecnocrático. Não compreendo como os inúmeros «analistas políticos» da media mainstream NÃO VÊM ISTO; será porque a sua subsistência, o seu salário, depende de NÃO verem?

Manuel Baptista disse...

Essencial estarmos informados:
The Covid-19 “Experimental” mRNA Vaccine. Are You Being Told the Truth? By Mike Whitney, April 29 2021

Manuel Baptista disse...

A utilização das vacinas, experimentais, arriscadas, para prevenir (de forma imperfeita) uma doença que não apresenta mais do que 0,2% de mortalidade? Eis aqui uma prova da criminalidade das elites globalistas:
https://off-guardian.org/2021/05/05/covid-vaccines-necessity-efficacy-and-safety/

Manuel Baptista disse...

A vacina da Pfizer pode originar doença do tipo Alzheimer:
https://www.globalresearch.ca/report-pfizer-vaccine-confirmed-cause-neurodegenerative-diseases-study/5743522

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=UGgvgKE0n8o
Vaccination passports are creating public and political dispute across the world. Is this debate a matter of civil liberties, and can the state compel you to take a vaccine with the reward of everyday freedoms?

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Qs2tdch0PI4
Veja conversa com CJ Hopkins