Vídeo censurado no youtube.
Veja o mesmo em
Le Samedi Politique – Covid-19 : Fabrice Di Vizio pulvérise tout le monde
https://www.youtube.com/c/CHAINETVL-TVLibert%C3%A9s
O advogado põe em evidência a natureza política da crise, a gestão política das medidas «sanitárias»; a incompetência e estupidez da oposição, que vai usar a crise para fazer política politiqueira.
Um pequeno vídeo mostra pessoas depois de serem vacinadas com a vacina Pfizer: a ignorância e «confiança» nas autoridades sanitárias... Na realidade, as pessoas são manipuladas, foram levadas a um pânico, agora são reconfortadas, porque «lhes disseram» que é seguro.
A informação real, nos media convencionais, não existe, o que existe é a propaganda do medo: se tiverem muito medo, implica que as pessoas perdem a inibição de se vacinarem. Mesmo as instituições estatais estão nesse jogo sujo; não tratam de dar informação objectiva, mas de fazer uma campanha de medo, que empurra as pessoas a terem um determinado comportamento ...
Di Vizio arrasa a chamada farmaco-vigilância: mostra toda a corrupção e conivência beneficiando as grandes farmacêuticas, tomando como exemplo a crise dos opioides nos EUA.
Os que não ficaram doidos foram os artistas e o povo que realizaram esta flash-mob no passado Abril, numa gare parisiense: «Danser encore!»
7 comentários:
A proteína «spike» produzida pelo ARNm que é injetado é ela própria causadora dos coágulos (causadores de morte). Os dados são claros. Os governos e a media estão a ocultar a situação, veja:
https://www.unz.com/mwhitney/the-same-pattern-everywhere/
Edward Curtin não os considera loucos mas sim criminosos, no pior grau:
https://off-guardian.org/2021/05/16/second-stage-terror-wars/
https://www.youtube.com/watch?v=Qs2tdch0PI4
Veja conversa com CJ Hopkins
Podes acompanhar Di Vizio através de seu canal:
https://www.youtube.com/channel/UCSPq_CuaPjqhsAk4Gn-d8lA
https://www.globalresearch.ca/fda-shock-troops-pharmaceutical-industrial-complex/5745574
Muitas pessoas esclarecidas, com pleno conhecimento da biologia e imunologia, são contrárias a ESTAS vacinas. Porque será? Não serão elas, pessoas que sabem os riscos reais e potenciais destas vacinas experimentais e não querem correr riscos inúteis? É tempo de abrir os olhos! Não devemos «acreditar» que os governos e as indústrias farmacêuticas estejam de «boa fé». Não estão! Não estiveram no passado, em demasiadas instâncias. O risco é demasiado grande de complicações graves que podem ir até à morte.
https://www.bitchute.com/video/6A09m8DYpiRL/
Republicação de entrevista ao France-Soir:
https://www.youtube.com/watch?v=EPxbVVXgyGE
Enviar um comentário