Por que motivo esta organização de médicos dos EUA está a tentar salvar as crianças de serem injetadas com «vacinas» contra o COVID?
( Se isto não o/a levar a ficar alertado/a sobre a questão, então duvido que algo o/a faça:)
https://www.americasfrontlinedoctors.org/
- Primeiro, a doença COVID é tratável e curável, logicamente NINGUÉM deveria ser obrigado/a a vacinar-se
- Segundo, a doença não afecta crianças, elas estão NATURALMENTE IMUNES
- Terceiro, a vacinação comporta riscos que - no caso das crianças - NÃO PODEM SER justificados, enquanto compensados pelo benefício da sua proteção.
- Quarto, segundo as normas internacionais de bioética, os pais e familiares das crianças não podem ser coagidos, obrigados, forçados, a deixar que façam essa vacina AOS FILHOS, sob pena de seus filhos não terem acesso à escola, aos locais desportivos, etc...
- Quinto, a campanha pró-vacina, nas crianças em especial, continua a fingir que ignora que as vacinas têm autorizações de colocação no mercado de «emergência», provisórias e não estarão concluídos os estudos exigidos para sua plena autorização, senão por volta de 2023.
- Sexto, as pessoas, instituições, do Estado ou privadas, Médicas, Sanitárias ou outras, que induzam a vacinação nas crianças, empurrando os pais a se conformarem com isso, são CÚMPLICES de crime.
Se houver justiça, será feita prova em tribunal da sua atitude criminosa: Tais pessoas serão processadas, julgadas e condenadas. Mesmo que os fabricantes de vacinas tenham uma «isenção» de responsabilidade civil, isso não lhes dá cobertura para atividades CRIMINOSAS, que estão a ser desenvolvidas neste momento.
8 comentários:
Metade dos americanos estão naturalmente imunes, segundo um Prof. da John Hopkins. Essa proporção deve ser semelhante nos outros países: https://www.zerohedge.com/covid-19/johns-hopkins-prof-half-americans-have-natural-immunity-dismissing-it-biggest-failure
Ivermectina, história de um tratamento anti-covid eficaz, mas escondido pelo establishment e media ocidentais. Leia aqui:
https://www.zerohedge.com/covid-19/i-dont-know-bigger-story-world-right-now-ivermectin-nytimes-best-selling-author
É público e notório que existe uma campanha de difamação da utilização da HCQ e Ivermectina, medicamentos baratos e eficazes contra o COVID. Leia no artigo seguinte:
https://www.globalresearch.ca/scientific-corona-lies-and-big-pharma-corruption-hydroxychloroquine-versus-gileads-remdesivir/5717718
A proteína spike vai especificamente unir-se ao recetor celular «ACE2», e isso faz diminuir a fertilidade, tanto masculina, como feminina. O antigénio das «vacinas» é justamente essa proteína, produzida pelas células humanas após injeção de ARNm. A insistência em «vacinar» mesmo crianças e jovens, não afetados pelo COVID, vai ao encontro da agenda malthusiana de Gates, Schwab e outros.
Um corajoso e competente médico texano põe os pontos nos ii; veja a entrevista ao Dr. Peter McCullough, aqui:
https://rumble.com/vhp7y5-full-interview-world-renowned-doctor-blows-lid-off-of-covid-vaccine.html
Um artigo do NYT prevê uma redução populacional neste século, vale a pena analisar porquê:
https://www.globalresearch.ca/new-york-times-predicts-massive-population-reduction-alternative-thinking-may-overcome-our-predicament/5746382
https://www.bitchute.com/video/6A09m8DYpiRL/
Oiça! https://www.youtube.com/watch?v=0IBv3A8-ShI
Enviar um comentário