Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

terça-feira, 27 de abril de 2021

ALERTA: A 28 ABRIL, PARLAMENTO EUROPEU VOTA PASSAPORTE DE VACINAS

 https://twitter.com/i/status/1385957599229747204


ALERTA: PARLAMENTO EUROPEU VOTA AMANHÃ A PASSAGEM DA «LEI DE PASSAPORTE SANITÁRIO/VACINA ANTI-COVID»

Na ignorância generalizada deste facto pela cidadania de Portugal, como dos restantes países da U.E. vai ser votada uma lei gravíssima que institui, a ser aprovada, uma ditadura «sanitária».

Tomem 5 minutos para ler o material que vos envio nos links abaixo:



Isto é grave, trata-se do NOSSO futuro, depois da utilização criminosa de «vacinas» em estado experimental, com efeitos colaterais, de extrema gravidade, tendo levado à morte  de pessoas em boa saúde.
Além disto, deste crime caucionado pelos poderes, é adicionada uma legislação liberticida, que nos coloca ao nível («civilizados e democráticos» países europeus...), das piores ditaduras totalitárias de que há memória. 
Com efeito, um passaporte ou «certificado de vacinas» condicionará as pessoas que não podem (a não vacinação pode ser por razões de ordem médica) ou não desejam (é da liberdade de cada pessoa decidir se uma intervenção no seu corpo pode ou não ser levada a cabo) ser vacinadas, a um confinamento eterno, sendo interditas de viajar, de circular livremente dentro de seu próprio país, a frequentarem locais e edifícios públicos, etc. Porque, mesmo que hipocritamente digam que não é permitido discriminar contra as pessoas não-vacinadas, elas vão ser - com certeza - discriminadas: Já está a acontecer, mesmo antes da lei existir.
Quem já se deixou vacinar não está isento de problemas com o «passaporte de vacinas», no futuro, visto que as «vacinas» perdem a sua eficácia rapidamente, como era aliás previsível, dado que se verificou um desaparecimento dos anticorpos em circulação no plasma sanguíneo, passados alguns meses após  a infeção, com todos os outros coronavírus. Assim, estas pessoas vão ter de ser re-vacinadas, à medida do surgimento dos novos variantes na população, cada 6 meses... Não será possível evitar ou diminuir o aparecimento destes variantes, pois o vírus tem numerosos «refúgios», incluindo as pessoas que foram vacinadas e, que, apesar disso, são infectadas e não conseguem eliminar o vírus. Neste caso, um processo de selecção dentro do corpo desses indivíduos, fará com que sejam portadores (e irão expelir) os vírus com características de RESISTÊNCIA A ANTICORPOS, especialmente, aos anticorpos originados pelas vacinas de ARNm (estes apenas codificam os antigénios de uma proteína, a proteína spike).


Estamos a entrar numa época de distopia totalitária

Tratou-se, primeiro, de construir uma imagem falsa da situação sanitária, com uma avalanche constante de notícias alarmistas e falsas, por uma média ao serviço dos governos e sobretudo dos grandes interesses corporativos. Agora, estão a passar à fase seguinte que consiste em controlo absoluto da população através de «dispositivos digitais» (os «apps») que serão condicionantes para praticamente todas as actividades dos cidadãos.

PS1:
Felizmente, a resistência está em marcha. Manifestação massiva em Londres, 26-04-2021 (https://off-guardian.org/2021/04/27/debunking-msm-lies-about-the-unite-for-freedom-protests/ )


PS2:
Um parlamento europeu ao serviço das grandes
 farmacêuticas e da grande banca... acaba de aprovar o tal passaporte «verde». Veja artigo, eu não estou a exagerar nada:
 

8 comentários:

Manuel Baptista disse...

Na economia, a recuperação é fraca se comparada ao volume dos planos de «estímulo» (da ordem de vários triliões de dólares), tanto nos EUA como na UE. Parece que os governos querem convencer o eleitorado que fizeram um milagre, que nos salvaram a epidemia graças às suas políticas, quando é precisamente o contrário. O afundamento das economias resulta das decisões políticas de fazer um lockdown sem sentido seguidos de outros ainda menos sensatos, não são consequência do «Covid» como nos querem fazer crer.

Manuel Baptista disse...

Veja o que dizem sobre as vacinas os médicos da linha da frente, americanos:
https://www.americasfrontlinedoctors.com/wp-content/uploads/AFLDS-10-Facts-Experimental-Vaccine-Cole-4-12-21.pdf

Manuel Baptista disse...

A media britânica continua a dar uma imagem falsa, intencional, do movimento pela liberdade, que organizou uma manifestação massiva em Londres, dia 26 deste mês e foi menosprezada. Veja a filmagem obtida por drones, da manifestação, aqui:
https://off-guardian.org/2021/04/27/debunking-msm-lies-about-the-unite-for-freedom-protests/
Siga este movimento no Twitter:
https://twitter.com/WeWillBeFree82

Manuel Baptista disse...

A linguagem da Comissão Europeia não consegue esconder que este «green certificate» é - de facto - um factor de grave restrição à liberdade de circulação e à igualdade dos cidadãos e dos não cidadãos, pois estas liberdades são direitos humanos fundamentais e não se pode usar um critério para uns, e outro para outros. Veja: https://ec.europa.eu/commission/presscorner/detail/en/fs_21_1208

Manuel Baptista disse...

https://stopcovid19.today/ uma associação de médicos pela liberdade de receitarem e dos pacientes serem tratados correctamente e respeitando os seus direitos humanos e sua dignidade.

Manuel Baptista disse...

Veja a hipocrisia de Macron, igual à dos outros chefes de estado e governo, aliás. Como se nos estádios, feiras, concertos, etc. não houvesse pessoas profissionalmente obrigadas a estar presentes! Onde está a liberdade? Essas pessoas deixariam a ter a liberdade de não estar vacinadas!
https://francais.rt.com/france/86118-evenements-foires-festivals-emmanuel-macron-detaille-vision-pass-sanitaire?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome

Manuel Baptista disse...

Ler e divulgar este documento, sff!
https://free21dk.org/wp-content/uploads/2021/04/UK_VERSION_SORENSEN_VACCINE_PASSPORT.pdf

Manuel Baptista disse...

Como previsível, o «parlamento» europeu aprova o passaporte da vergonha, o «certificado verde». É um «parlamento» só de nome, é apenas um órgão fantoche, sem poder real, que se limita a carimbar as decisões tomadas pela Comissão Europeia e pelos Conselhos Europeus. Discrimina entre cidadãos, entre pessoas, por muito que digam o contrário. Vai ser muito duro para quem não pode ou não quer ser inoculado com esses veículos de clonagem (ARNm) disfarçados de «vacinas». Isto já é um resultado concreto da viragem para uma ditadura globalista, para um novo feudalismo... Podem felicitar Klaus Schwab, Bill Gates, George Soros, o donos dos Bancos, da Indústria Farmacêutica, etc, etc.
https://free21dk.org/wp-content/uploads/2021/04/UK_VERSION_SORENSEN_VACCINE_PASSPORT.pdf