A série de assassinatos (ou tentativas de) a que vimos assistindo e continuaremos a assistir, são operações da CIA, do MI6, doutros serviços da OTAN (+ Mossad de Israel + Serviços da Ucrânia), que contratam «homens de mão» para atentados terroristas. Desde 07 de Outubro de 23 assistimos a um horrível massacre contínuo de população inocente às mãos do exército IDF de Israel, cometendo crimes de guerra. Mas, também há uma multiplicação de atos de terrorismo contra alvos especiais, pelo «Grande Hegemon».

terça-feira, 7 de novembro de 2023

SCOTT RITTER: ISRAEL ESTÁ A PERDER ESTA GUERRA

 Veja a entrevista com o militar dos EUA que participou em várias missões de fiscalização do desarmamento e que tem sido muito crítico da posição dos EUA. O seu ponto de vista é que o Hamas consegue uma vitória pelo facto de fazer mudar a paisagem geoestratégica mundial, em desfavor de Israel. Ele tem uma visão global, que poderá surpreender as pessoas que «engolem» a propaganda - disfarçada de notícias - na media corporativa. 



PS1: Erdogan, presidente da Turquia país membro da OTAN, afirma que Israel é um Estado Terrorista

6 comentários:

Manuel Baptista disse...

Conversa com embaixador (reformado) Craig Murray, e George Galloway, sobre a declaração Balfour:

https://www.youtube.com/watch?v=EIClo9wV2Q8

Manuel Baptista disse...

Num artigo de grande qualidade, Chris Hedges descreve o fascismo judaico, suas raízes e sua expressão no governo de Israel de hoje. «The decision to obliterate Gaza has long been the dream of Israel’s crypto-fascists, heirs of Kahane’s movement.»

https://consortiumnews.com/2023/11/07/chris-hedges-israels-final-solution/

Manuel Baptista disse...

O mundo está solidário com as vítimas palestinianas dos nazis-sionistas

https://www.youtube.com/shorts/tK3cRRyt7gY

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7jDBp0g65Jk
Netanahyu denunciado ao tribunal penal internacional pela representante da África do Sul, por crimes de guerra e pedido de que seja preso.

Manuel Baptista disse...

Nasrallah, o líder do Hezbollah fez um importante discurso hoje, 11 de Nov. Nele, descreve as ações tomadas pela resistência: Gaza, Iémen, Síria, Iraque e Líbano. Como de costume, a media ocidental não nos dá informação sobre a dimensão da luta:
https://www.moonofalabama.org/2023/11/nasrallahs-second-speech-on-gaza.html#more

Manuel Baptista disse...

Jonathan Cook desmonta a condenação total e descontextualizada do Hamas, como forma de encobrir os crimes do exército e governo de Israel, não apenas agora, como ao longo das décadas de apartheid e de crimes de guerra (impunes) sobre populações civis indefesas.
https://www.unz.com/jcook/condemn-if-you-wish-but-palestinians-will-pay-a-heavy-price/