Dr. Campbell:
«Temos de ouvir o que o paciente diz. Não temos estado a dar atenção ao que ele nos diz»
-----------
PS1: Novo estudo sobre casos FATAIS após vacinas anti-COVID :
https://www.lewrockwell.com/2023/11/jon-rappoport/new-study-death-following-covid-vaccination/
As manobras de encobrimento da medicina institucional e das diversas agências de saúde, já não conseguem evitar que filtre a verdade para o público: Os efeitos secundários e as mortes resultantes de vacinas anti-COVID superam (em muito) aquilo que sobre outras vacinas em estudo, se consideravam como números suficientemente altos - de efeitos secundários e mortes - para se interromper os ensaios clínicos, ou para retirar um medicamento experimental do mercado.
2 comentários:
É colocada a hipótese de contaminação com ADN das vacinas anti-COVID, ser a causa de cancros, da formação de trombos e de doenças auto-imunes.
Eu penso que mesmo sem qualquer contaminação de ADN, as «vacinas» ARN já são claramente capazes disso tudo. Digo isso baseado na Dra Alexandra Henrion-Caude. Seu livro recente, que li, esclarece a biologia molecular dos ARNs. Todas as pessoas deviam ler esse livro pois ele é muito didático:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/05/os-aprendizes-de-feiticeiro-por.html
https://www.theepochtimes.com/health/dna-contamination-in-covid-19-vaccines-may-explain-rise-in-cancers-clots-autoimmune-diseases-5536705?utm_source=partner&utm_campaign=ZeroHedge&src_src=partner&src_cmp=ZeroHedge
Excedente de mortes, números atualizados, de Nov. 2023:
https://www.youtube.com/watch?v=nJ0QL7EwJp4
Enviar um comentário