Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

ARTIGO CIENTÍFICO IDENTIFICA «SÍNDROMA PÓS-VACINA COVID»

Um artigo, por equipas prestigiadas nos EUA, fundamenta a existência de uma síndroma pós-vacina COVID.
O Dr. Campbell faz uma descrição detalhada deste artigo:





 Dr. Campbell:

«Temos de ouvir o que o paciente diz. Não temos estado a dar atenção ao que ele nos diz»

-----------

PS1: Novo estudo sobre casos FATAIS após vacinas anti-COVID :

https://www.lewrockwell.com/2023/11/jon-rappoport/new-study-death-following-covid-vaccination/

As manobras de encobrimento da medicina institucional e das diversas agências de saúde, já não conseguem evitar que filtre a verdade para o público: Os efeitos secundários e as mortes resultantes de vacinas anti-COVID superam (em muito) aquilo que sobre outras vacinas em estudo, se consideravam como números suficientemente altos - de efeitos secundários e mortes - para se interromper os ensaios clínicos, ou para retirar um medicamento experimental do mercado. 


2 comentários:

Manuel Baptista disse...

É colocada a hipótese de contaminação com ADN das vacinas anti-COVID, ser a causa de cancros, da formação de trombos e de doenças auto-imunes.
Eu penso que mesmo sem qualquer contaminação de ADN, as «vacinas» ARN já são claramente capazes disso tudo. Digo isso baseado na Dra Alexandra Henrion-Caude. Seu livro recente, que li, esclarece a biologia molecular dos ARNs. Todas as pessoas deviam ler esse livro pois ele é muito didático:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/05/os-aprendizes-de-feiticeiro-por.html

https://www.theepochtimes.com/health/dna-contamination-in-covid-19-vaccines-may-explain-rise-in-cancers-clots-autoimmune-diseases-5536705?utm_source=partner&utm_campaign=ZeroHedge&src_src=partner&src_cmp=ZeroHedge

Manuel Baptista disse...

Excedente de mortes, números atualizados, de Nov. 2023:
https://www.youtube.com/watch?v=nJ0QL7EwJp4