Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 20 de maio de 2023

A VERDADE DA GUERRA NA UCRANIA : ENTREVISTA COM O CORONEL DOUGLAS MAC GREGOR

 O TERRITÓRIO DA UCRÂNIA E SEU EXÉRCITO USADO COMO CARNE PARA CANHÃO, AO SERVIÇO DOS DESÍGNIOS DOS EUA E SEUS VASSALOS DA OTAN. 

NÃO É BONITO DE SE VER, PORÉM, IGNORAR A REALIDADE E CAIR NAS ILUSÕES DA PROPAGANDA PRÓ-OCIDENTAL, SERÁ BEM PIOR: SE IGNORAS A REALIDADE, ELA PODE CAIR-TE EM CIMA, QUANDO MENOS A ESPERAS. DEPOIS, SERÁ TARDE DEMAIS! ACORDA!

ABRIR ENTREVISTA DO CORONEL MAC GREGOR, NO LINK ABAIXO 

 https://www.youtube.com/watch?v=mCkDRXk17qM

Vejam e oiçam porque o coronel reformado Douglas Mac Gregor é uma pessoa com imensa lucidez e realismo. Ele posiciona-se como um militar que avalia os diversos episódios e o comportamento ao nível estritamente militar, mas também diplomático, económico, financeiro e político das forças em presença. Este coronel diz por exemplo que, de facto a Ucrânia está a fazer a guerra por procuração da OTAN e em particular dos EUA. 

As pessoas que não querem ouvir argumentos sensatos porque «ofendem» a sua sensibilidade, são como os meninos e meninas «woke», que apenas aceitam viver no arco-íris da fantasia e se ofendem imenso quando alguém lhes mostra que a realidade não é assim: Esperneiam, insultam, cospem na sopa, etc. pois - para eles - o seu ego é que conta; toda a narrativa que contradiga seus contos de fadas é uma «agressão psicológica».

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Tenho escrito crónicas, irregularmente espaçadas, sobre a guerra na Ucrânia. Quando tiver tempo, vou redigir uma nova.
Ver: https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/04/cronica-da-iii-guerra-mundial-n12.html

Manuel Baptista disse...


O coronel americano chama a atenção para a viragem em direção à provocação de uma guerra com a China, agora que a Ucrânia (com o peso da OTAN diretamente envolvida) está definitivamente derrotada pelos russos.
https://www.youtube.com/watch?v=6u9CQv0INK4

Manuel Baptista disse...

Jacques Baud, coronel na reforma dos serviços de informação suíços, esclarece muitos aspetos, incluindo as missões de forças ucranianas e aliadas em território russo:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/06/jacques-baud-ucrania-refem-da.html

Manuel Baptista disse...

O rapto de jovens na Ucrânia, para servirem forçadamente no exército, põe a população em pânico. Veja: https://www.zerohedge.com/geopolitical/young-ukrainians-scared-leave-their-homes-more-and-more-videos-emerge-forced