Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quarta-feira, 3 de maio de 2023

OS APRENDIZES DE FEITICEIRO por ALEXANDRA HENRION CAUDE

(com uma resenha do livro de Alexandra Henrion-Caude)



«Os aprendizes de feiticeiro: Tudo o que vos escondem sobre o ARN mensageiro»


Esta cientista, com um sólido currículo científico na área dos ARN, esteve sempre cética quanto à estratégia de vacinação massiva e indiscriminada, usando vacinas sem o devido cuidado de garantir sua inocuidade para os humanos. 
Eu tenho acompanhado as entrevistas que ela tem dado sobre o COVID e a questão das vacinas. Contrariamente aos seus detratores, ela não fala sem provas sobre o assunto. 
Tenho uma opinião muito positiva quer sobre sua qualidade científica, quer sobre sua integridade como pessoa.

Abaixo, uma resenha do livro «Les Apprentis Sorciers», pela Sra. Paule Hubert-MONNINI:



PS: Já acabei de ler o livro «Aprendizes de Feiticeiro». Por enquanto, só se encontra em francês. Espero que em breve seja traduzido para outros idiomas. Quanto mais o livro for divulgado, melhor. A cientista explica de maneira maravilhosa os aspetos científicos mais subtis dos diversos ARNs (de que é especialista) mas colocando a linguagem a um nível tão simples que as pessoas mesmo sem qualquer iniciação em biologia molecular podem compreender perfeitamente. Ela é uma grande cientista, ótima comunicadora e corajosa cidadã. 
Por outro lado, fico muito apreensivo quanto ao futuro, pois a conjugação de mudanças no genoma das pessoas com a chamada «Inteligência Artificial», que permite um controlo eficaz do comportamento dos indivíduos, coloca a humanidade à beira de uma distopia, da qual não será fácil ela libertar-se, uma vez que aí esteja completamente enredada.


6 comentários:

Manuel Baptista disse...

Talvez devido à minha formação científica, fui - desde muito cedo - cético em relação às narrativas oficiais sobre o vírus e sobre a «solução» da vacina de ARN. Veja abaixo:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2021/06/servidao-voluntaria-e-great-reset.html

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/markets/15-days-finally-ends-after-1141-days
Acima, veja como, nos EUA, eliminaram a obrigatoriedade das «vacinas» covid de uma penada, discretamente. Ao mesmo tempo, vangloriam-se do comportamento das «autoridades». Os criminosos estão no poder, no ocidente: Farão tudo para conservá-lo. A última preocupação que possam ter, é a saúde e dignidade dos seus «súbditos».

Manuel Baptista disse...

https://www.paulcraigroberts.org/2023/05/11/the-covid-deception-the-dire-consequences-of-the-lack-of-accountability/
Vivemos num mundo disfuncional, criminoso, em denegação até que se faça um inquérito oficial para apurar responsabilidades, incluindo abertura de processos por crime, aos que manipularam a resposta ao COVID e espezinharam tudo, desde as regras da boa medicina até à defesa dos direitos humanos mais elementares. Dado o número de mortes e severas incapacidades, dos que foram «vacinados» com as vacinas de RNAm, é fundamental que se reconheça a criminalidade disso, para que não continuem a «aconselhar» pessoas e inclusive crianças a serem «vacinadas» com o que não é uma vacina mas uma «experiência de clonagem de um gene de vírus nas células humanas».

Manuel Baptista disse...

De duas uma: ou as graves acusações proferidas publicamente por Michael Yeadon e outros, são reais e merecem ser investigadas; ou são falsidades e, neste caso, têm gravidade no sentido de serem difamatórias contra instituições e pessoas envolvidas nas decisões relativas às vacinas anti-covid.
Agora, não podem as autoridades fingir que não ouvem, não veem, não sabem, quando especialistas eminentes vão ao Senado dos EUA, dão a cara, dizem que há criminalidade, que há que investigar e sobretudo que se deve parar imediatamente o programa de vacinas. Igualmente, o fazem os muitos clínicos e especialistas num abaixo assinado dirigido à UE e às entidades na UE que estão encarregues da farmaco-vigilância.

https://www.paulcraigroberts.org/2023/05/12/former-pfizer-vp-and-chief-scientist-says-the-covid-vax-is-part-of-a-supranational-operation-intended-to-intentionally-kill-and-injure/

Manuel Baptista disse...

Neste mundo o contrário, as pessoas são censuradas por dizerem a verdade (sim, leu bem, a verdade):
https://www.globalresearch.ca/uk-media-regulator-ofcom-goes-after-me-mark-steyn-telling-truth/5818861

Manuel Baptista disse...

É colocada a hipótese de contaminação com ADN das vacinas anti-COVID, ser a causa de cancros, da formação de trombos e de doenças auto-imunes.
Eu penso que mesmo sem qualquer contaminação de ADN, as «vacinas» ARN já são claramente capazes disso tudo. Digo isso baseado na Dra Alexandra Henrion-Caude. Seu livro recente, que li, esclarece a biologia molecular dos ARNs. Todas as pessoas deviam ler esse livro pois ele é muito didático:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/05/os-aprendizes-de-feiticeiro-por.html

https://www.theepochtimes.com/health/dna-contamination-in-covid-19-vaccines-may-explain-rise-in-cancers-clots-autoimmune-diseases-5536705?utm_source=partner&utm_campaign=ZeroHedge&src_src=partner&src_cmp=ZeroHedge