sexta-feira, 26 de novembro de 2021

MAIS UMA ONDA DE PÂNICO, A «VARIANTE OMICRON» É O PRETEXTO


Gestão da perceção: A variante «Nu» ou «Omicron», afinal, o que é?

A variante Delta foi considerada misteriosamente «extinta» por si própria, no Japão. Dois ou três dias depois (hoje, 26 de Nov. 2021), surgem notícias sobre uma variante oriunda da África do Sul. Esta teria muitas (32) mutações, em relação à estirpe inicial. Mas, isto não significa nada em si mesmo; a maior transmissibilidade pode ser um facto, mas mesmo isso não significa que esta variante seja mais perigosa, antes pelo contrário: Visto que a estratégia conhecida dos vírus é a de manter o hospedeiro em vida, pois assim este pode disseminar mais o vírus. As estirpes menos agressivas, acabam por dominar o cenário, por um efeito de seleção natural darwiniano, pois as variedades que conseguem melhor disseminar-se são as que vencem a competição.

Além disso, estão constantemente a aparecer novas variantes, o facto de ser amplificada esta em particular, parece-me mais um efeito mediático, com vista a «justificar» um maior número de restrições e lockdowns, a obrigatoriedade vacinal. O que, note-se, não faz sentido neste caso, pois a vacina atual é feita com o ARNm da proteína spike inicial. Ora, se as variantes conseguem evadir as defesas constituídas pelos anticorpos das pessoas vacinadas, é porque estes vírus sofreram muitas mutações que fazem com que a proteína spike deles não seja reconhecida (ou não seja reconhecida tão bem...) pelos referidos anticorpos dos indivíduos vacinados.

Aparecem agora medicamentos (esperando rápida aprovação pela FDA) da Merck e da Pfizer, para combater a doença, coisa que foi negada durante este tempo todo à ivermectina e hidroxicloroquina. A estratégia vacinal a 100% falhou redondamente. Eles querem agora usar moléculas que são derivadas da ivermectina, quando entretanto diabolizaram este medicamento muito banal e sem contraindicações. Também perseguiram os médico/as que a prescreveram aos doentes. O Dr. Robert Kennedy Jr. no seu livro recentemente publicado, «The Real Anthony Fauci», acusa este e os responsáveis da saúde dos EUA de deixarem morrer muitas centenas de milhares (nos EUA) por negarem aos doentes com COVID estes tratamentos, que salvaram imensa gente na Índia e noutras partes do mundo.

Finalmente, a estratégia de forçar o passe sanitário a todo o transe, com a vacinação obrigatória para todos os cidadãos (caso da Áustria e em breve doutros países europeus, como a Alemanha e a Dinamarca, para começar), torna-se um primeiro passo claro de afirmação de poder totalitário, visto que é impossível alguém de boa fé considerar que estes passes têm uma função exclusiva de vigilância sanitária: Estão ligados à introdução do dinheiro digital e ao sistema de identificação digital. Este, necessariamente acompanha o passe sanitário e a conta em dinheiro digital. Esta relação está prevista e documentada, não é difícil de encontrar. 
Portanto, isto irá ser exigido a qualquer cidadão. A partir daí, terão um controlo total sobre as nossas vidas, como expliquei neste blog, várias vezes.

PS1: Veja informação que vem reforçar a minha primeira impressão sobre esta história.  É um excerto de um artigo por Rob Verkerk:

Once again, it’s not the virus we should primarily worry about if we can help our immune systems to be the best versions of themselves, and if we can access early treatments that are variant agnostic.

It is the reaction of governments, health authorities, politicians and business leaders who seem hell bent on continuing this failing, ever more risky endeavor of installing synthetic instructions into our bodies, the consequences of which will not be well known to the public for some years.

PS2: 

Como estava previsto, a Alemanha em total coerção em relação à vacina. Já não existem direitos humanos, liberdade de escolha: 

https://www.youtube.com/watch?v=750ASXEo4X8&t=16s

PS3: Os não-vacinados estão MELHOR PROTEGIDOS(*) do Covid; veja porquê neste link: https://www.globalresearch.ca/renowned-virologist-warns-collapse-health-system-due-complications-covid-vaccines/5763796

 (*) “But very, very importantly, all are protected,” he said. “They all are still protected against severe disease and the majority of them will be protected against very mild or moderate disease.”

This is the case, especially, the virologist said, since COVID-19 “is not a disease of healthy people. People who are in good health have a healthy innate immune system that can deal with a number of respiratory viruses without any problem. These people are not only protected against the disease, but they can even in many cases prevent infection.”


PS4: A onda do variante Omicron na África do Sul, está a mostrar-se benigna, em comparação com a onda do Delta. Vejahttps://www.globalresearch.ca/omicron-variant-deliberately-raising-global-state-panic/5764385

15 comentários:

Manuel Baptista disse...

O decretar do estado de «calamidade» em pseudo resposta a uma variante que nem foi detetada em Portugal, mostra o estado de arbítrio, ditadura, em que estamos mergulhados juntamente com os outros países da UE.
https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22/governo/comunicado-de-conselho-de-ministros?i=455

Manuel Baptista disse...

https://off-guardian.org/2021/11/27/the-omicron-variant-magic-pills-or-solving-the-africa-problem/
Muito bom artigo de Kit Knightly: vai no mesmo sentido que o que escrevi acima sobre este assunto.

Graça Bastos disse...

Variante extraordinária que não mata na África do Sul, só mata na Europa.
Dwve ser vingança do vírus contra os colonialistas europeus.

Manuel Baptista disse...

OMICRON é um anagrama de MORONIC... que quer dizer imbecil em inglês.
Conclusão: quer isto seja intencional ou não, o facto é que as «autoridades» da OMS nos tomam por imbecis, capazes de acreditar nas suas tretas!!!!

Manuel Baptista disse...

Peter Koenig não mastiga as palavras a «vacina» está desenhada para reduzir a população mundial. Leia,
https://www.globalresearch.ca/steamroller-tyranny/5760398

Manuel Baptista disse...

É isso mesmo: um vírus «político»!

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/fear-again-and-always-fear-prepare-ourselves-for-a-fourth-wave/5763325 Pascal Sacré diagnostica corretamente o «vírus» do medo induzido

Manuel Baptista disse...

Quando são capazes de impor a criminosa de forçada «vacinação», são capazes de TUDO: Veja...
https://www.unz.com/mwhitney/research-game-changer-spike-protein-increases-heart-attacks-and-destroys/

Manuel Baptista disse...

Mecanismo de seleção de variantes esclarecido: https://www.youtube.com/watch?v=Chlp99IXUp0

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/covid-19/south-african-scientists-share-positive-news-omicron-isnt-causing-spike-deaths
Como tinha dito no texto inicial acima. Mas, a media mainstream quer «sangue», quer «tragédia», quer «pânico», é assim que vende e que se vende aos poderosos!

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/political/covid-19-pandemic-fear-manufactured-authorities-yale-epidemiologist
Veja a entrevista com um prof. de Yale. Ele denuncia a repressão do uso de hidroxicloroquina como uma monstruosa operação.

Manuel Baptista disse...

Veja aquilo que realmente tem sido suprimido no mainstream; e espalhe: https://off-guardian.org/2021/12/11/watch-d4ce-symposium-ii-sounding-the-call/

Manuel Baptista disse...

O autor do seguinte artigo avança razões para se mudar de política, em face o variante omicron: https://www.zerohedge.com/covid-19/omicron-offers-ramp-our-failed-pandemic-policy

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=x5-5P3ugQ_M

Prof. Raoult: Omicron difunde-se muito, é muito benigno, e há muitos portadores sãos.

Manuel Baptista disse...

Exatamente como eu previ, em Novembro passado: O variante Omicron deveria ser saudado como a saída da crise do COVID. Ele é mais infecioso, mas também muito menos perigoso (letalidade baixa) que as infeções de variantes anteriores. Leia:
https://www.zerohedge.com/covid-19/uk-scientist-says-omicron-ray-light-could-help-transform-covid-common-cold