From Comment section in https://www.moonofalabama.org/2024/03/deterrence-by-savagery.html#more

A selvajaria é uma jogada perdedora. Ao jogá-la os EUA e Ocidente estão a destruir toda a sua legitimidade e influência ideológica, normativa e institucional. Eles não podem sequer vencer militarmente o Hamas, Ansarallah e o Hezbollah, pois estes sobrevivem e lançam suas estratégias de supressão do inimigo e de luta de guerrilha. O objetivos de Israel não se concretizaram e os EUA estão mais isolados e extremistas, do que jamais estiveram. Isto não será esquecido; existem alternativas agora ao seu domínio.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

DR. ROBERT MALONE: ELES ESTÃO A HIPNOTIZAR AS POPULAÇÕES




Robert Malone é um dos que desenvolveu a tecnologia para colocar nas células informação genética, sob forma de ARNm. Ele, aqui, esclarece que está participando numa coligação de cientistas e médicos para parar com a inoculação das crianças. Cita Mattias Desmet (1) sobre o condicionamento, «mass formation psychosis» (psicose de condicionamento de massas). Malone dá como exemplo o regime nazi e vai buscar acontecimentos anteriores à «pandemia» de COVID, como a histeria que antecedeu e sucedeu à eleição presidencial nos EUA, em que nada fazia sentido. O público ficou completamente obcecado com os assuntos de virologia e epidemiologia: a mente humana fica hipnotizada, focando a atenção num pequeno domínio, num objeto singular. A partir daí, fica hipnotizada (2). O efeito da media e o ambiente geral são causadores de um reforço permanente. 
Fomos manobrados psicologicamente por uma entidade, que nos colocou neste estado, diz Robert Malone. A partir daí, quem tiver posição contrária à ortodoxia, deve ser atacado. Isto já está no romance «1984», de George Orwell. 
Fala do totalitarismo global, dá o exemplo da Áustria, seguida, em breve, pela Alemanha, de segregação e confinamento dos não-vacinados, quando se sabe que a vacina não vai impedir a propagação do vírus. 
Também propõe uma forma de quebrar o efeito da hipnose.

Veja e oiça; porque é mesmo muito importante!

ps1: Importante entrevista a Joe Rogan, com resumo no site de Zero Hedge, AQUI.

-----------------

(2) Um ponto importante, sublinhado pelo dr. Malone, é o facto de pessoas sob hipnose, não terem a faculdade de ajuizar, não são capazes de considerar opiniões contrárias, ou factos que contrariem sua obsessão, hipnoticamente induzida. Mesmo pessoas com cultura científica e médica, recusam-se a ouvir argumentos racionais. Isto mostra, claramente, que estão sob hipnose.  
 

7 comentários:

Manuel Baptista disse...

As centrais sindicais da Martinica e Guadalupe (departamentos de Ultramar da França) decretaram greves gerais, há 3 dias estão em greve, com barragens nas estradas. O motivo dos protestos é o decreto da obrigação vacinal para o pessoal de saúde.
https://www.20minutes.fr/societe/3181467-20211125-martinique-situation-tendue-ile-o-barrages-multiplient-troisieme-jour-greve-generale

Manuel Baptista disse...

Este «ramalhete» de notícias sobre COVID, mostra que Robert Malone tem razão:
https://www.zerohedge.com/news/2021-11-24/covid-propaganda-roundup-psychological-wars-mental-health-casualties

Manuel Baptista disse...

A campanha de vacinação, a nível mundial, é um enorme fracasso... Porque a vacina não impede o contagio e disseminação do vírus. Leia: https://www.globalresearch.ca/establishment-journal-lancet-publishes-rare-dissenting-voice-covid-19-vaccines/5762635

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/vaccinated-people-up-9x-more-likely-hospitalized-than-unvaccinated-people/5761930
Uma pessoa tem 9x mais probabilidades de ser hospitalizada, se foi vacinada contra COVID, em relação a pessoa não vacinada.

Manuel Baptista disse...

Entrevista interessantíssima com Pierre Kory um famoso médico dos EUA que acompanhou a pandemia do COVID desde os primeiros momentos:
https://live.childrenshealthdefense.org/shows/doctors-and-scientists-with-brian-hooker-phd/ybI6ZMtJ2x/audio

Manuel Baptista disse...

Quando são capazes de impor a criminosa de forçada «vacinação», são capazes de TUDO: Veja...
https://www.unz.com/mwhitney/research-game-changer-spike-protein-increases-heart-attacks-and-destroys/

Manuel Baptista disse...

https://caitlinjohnstone.com/2021/12/30/silicon-valley-should-not-restrict-public-discourse-about-covid-measures-which-affect-everyone/
As coisas vão de mal a pior. O que isto tudo provoca é uma fugida do público, do Twitter, do Facebook, etc. Muito mais livres, outras plataformas surgiram e foram crescendo. O grotesco banimento da conta twitter do prof. Robert Malone é uma espécie de cúmulo, mas nunca se sabe com estes novos «Torquemada» até onde as coisas irão!