Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

domingo, 7 de novembro de 2021

UMA HISTÓRIA DA «LAVAGEM AO CÉREBRO»


 Uma grande lição do Prof. Joel Dimsdale, para nós todos: 
- Especialmente, agora, que a coerção persuasiva (a chamada lavagem ao cérebro) se tornou insidiosa e generalizada, como nunca.

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

A media corporativa diz que é séria porque se sujeita a controlo interno (fact-checkers!) mas o resultado é o dossier Steele, na base do «Russiagate»: com isso eles participam na lavagem ao cérebro de milhões de pessoas!
https://www.moonofalabama.org/2021/11/a-look-back-at-russiagate.html#more

Manuel Baptista disse...

https://childrenshealthdefense.org/defender/digital-vaccine-passports-surveillance-capitalism-covid-gates/?utm_source=salsa&eType=EmailBlastContent&eId=bacfeb99-68bd-467f-b0e1-93d81e788906
O extenso dossier acima mostra que a oligarquia está muito mais avançada no controlo global. O COVID foi pretexto para instalar uma identidade digital global. A partir daqui, o condicionamento de massas será permanente e tirânico.