Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

terça-feira, 2 de novembro de 2021

ANÚNCIO HONESTO RELATIVO À CIMEIRA DO CLIMA, COP26


 

COMENTÁRIO:
Também se podia referir os mais de 400 jets privados que estão a aterrar em Glasgow, as comitivas com dezenas de automóveis de alta gama, o show do Príncipe de Gales, o cerimonial todo, mais a «segurança», e tudo é o contribuinte que paga. Mas, as coisas não se ficam por aqui! Esta gala destina-se a oficializar o primeiro imposto global ("taxa carbono"), cobrado a todos os povos. Não se lhes pede a sua opinião: Os povos têm de se submeter, mais nada. É mais um passo na concretização do «Great Reset», ou seja, o novo feudalismo planetário. 

PS1: vejam quão «ecológicas» são as taxas carbono!


PS2: Para que fique registado nos anais da estupidez humana, LEIA O SEGUINTE EXCERTO DE ARTIGO DE EGON VON GREYERZ:

«Afinal, a COP26 é apenas exibicionismo político?

200 nações e cerca de 30 000 pessoas estão envolvidas na conferência da COP26 de Glasgow. «COP» quer dizer «Conference of Parties». As Partes assinaram o documento preparatório para a Convenção Sobre Mudança Climática da ONU. Este nome,  COP26 é um nome de conveniência que poderia envolver qualquer número de «partes» de 2 até 200 nações. Para se estar em consonância com o PC (politicamente correto), deve-se seguir de perto e concordar com este grupo, dirigido por burocratas, que têm pouca consideração pelas consequências económicas das suas ações. 

O propósito principal da COP26 é de reduzir a metade as emissões globais em 2030 e atingir um «zero-líquido» (captura de CO2 igual a emissões) em 2050. O Presidente da China não esteve presente, embora o seu país seja responsável por quase 30% das emissões globais. Os EUA estão em segunda posição, com 15 % de emissões mundiais de carbono. 

Portanto, em Glasgow vimos uma mistura heterogénea de burocratas e de membros da elite voando em jets privados e jumbos, para dar sermão ao mundo sobre a eliminação da pegada de carbono em 2050.

Havia uns estimados 400 jets privados. Mesmo Di Caprio participou, para fazer baixar a temperatura.

O governo dos EUA precisou dum certo número de jumbos para transportar o exército de burocratas, do pessoal de segurança, além dum helicóptero e duma frota de potentes carros, para irem do aeroporto para a conferência. Tudo isto para bem do clima, claro.»

[EXCERTO DE ARTIGO DE EGON VON GREYERZ: 

https://www.silverdoctors.com/silver/silver-news/central-bankers-bureaucrats-to-cause-hyperinflation-dont-ignore-opportunity-of-lifetime-in-gold/ ]

6 comentários:

Manuel Baptista disse...

A taxação dos combustíveis - maior parte do preço do litro de gasolina na estação de serviço é de impostos - já não chega, os governos querem sempre mais; agora vão aumentar os impostos sobre a eletricidade! Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=NFW5W_AHOZ4

Graça Bastos disse...

E querem que eu transporte as compras no cesto da bicicleta?
Muito bem. Quando eles o fizerem.

Manuel Baptista disse...

Assim, nunca irás fazer isso, rapariga!

Manuel Baptista disse...

Eles «preocupam-se» com a saúde, com a ecologia do Planeta enquanto preparam a guerra nuclear, que irá arrasar tudo ou deixar tudo radiativo e estéril!
Leia Manlio Dinucci
https://www.globalresearch.ca/they-defend-climate-while-preparing-end-world/5760517

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/promoting-a-new-tyranny-under-the-guise-of-saving-the-planet/5760178
Veja o artigo acima!
Está na hora de SALVAR O PLANETA ... DA CORJA DE BANDIDOS QUE NOS QUER ESCRAVIZAR.

Manuel Baptista disse...

Os pobres não poderão comer carne... isso fica só para a elite!
https://www.zerohedge.com/geopolitical/great-reset-action-item-4-no-meat-you