terça-feira, 23 de abril de 2024

PORQUE BIDEN APOIA GOVERNO GENOCIDA DE NETANYAHU ?

 



Além das motivações políticas, não esqueçamos que Biden é o perfeito presidente da máfia sionista, pois ele foi escolhido pelos seus muitos «telhados de vidro». Era do conhecimento público (antes das eleições, há 4 anos) o enorme escândalo do seu filho Hunter Biden (psicopata sexual, adicto em drogas), que fazia a compra de influências, nomeadamente, entre altos dignatários do Partido Comunista Chinês, que são simultaneamente grandes acionistas de empresas chinesas e o vice-presidente Biden. O estado senil do seu pai e vice-presidente de Obama, já era conhecido. O facto de ter sido um «falcão», que apoiou entusiasticamente a invasão do Iraque em 2003, idem. Tudo isso, fazia dele o candidato mais fraco possível, mais facilmente manipulável: A AIPAC, a ADL (lobbies judaicos, pró-sionistas), o lobby do armamento e os grandes bancos é que elegeram Biden. 
O poder não reside da Casa Branca, nem no Capitólio: é claro que este reside em conglomerados de interesses, doadores das campanhas multimilionárias e aos quais os candidatos respondem, antes de mais. Por isso, há um divórcio tão grande entre o sentimento da «rua» nos EUA e aquilo que faz a «elite», a «oligarquia». 
Os dirigentes europeus, subservientes, são rápidos a copiar os piores exemplos de corrupção e de cinismo dos colegas americanos. Com a agravante de - na Europa - estarem a «suicidar» os seus países, seus Estados, suas economias, sacrificando os seus povos, só para demonstrar fidelidade ao seu «senhor feudal», os EUA.

3 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=TrbHdzlURc0

Multiplicam-se os protestos nas universidades dos EUA contra a política de apoio ao Israel genocida.

Manuel Baptista disse...

Cresce a contestação à política de apoio ao genocídio, nos EUA e n Europa e mesmo dentro de Israel.
Veja: «Naomi Klein: O sionismo é um falso ídolo que traiu todos os valores judaicos»
https://www.youtube.com/watch?v=U75KcMUjMyI&t=192s

Manuel Baptista disse...

Leia o artigo de Caitlin Johnstone sobre o genocídio em Gaza e os estudantes dos EUA:

https://caitlinjohnstone.com.au/2024/04/29/it-is-everyones-responsibility-to-help-save-gaza/