A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

SABE O QUE SÃO "TURBO-CANCROS"?


                                                 https://www.youtube.com/watch?v=jViu40SKeHI

Este vídeo é factual, os dados são rigorosos, a comunidade médica internacional está a reagir, depois da letargia e do medo que a paralisaram durante os dois anos após as «vacinas» de ARNm contra o Covid. 

 É muito grave que os problemas decorrentes da injeção de ARNm não sejam explicados às pessoas. O consentimento esclarecido do público, supostamente obrigatório pelas leis éticas e sanitárias dos países e convenções internacionais, foi transformado numa farsa. A coação do pessoal de saúde (para tomar a tal «vacina») reinou e reina em muitos hospitais e clínicas. Muitos empregos obrigam a que as pessoas estejam «vacinadas» contra o COVID e, provavelmente, isso inclui os «rappel» ou «boost» (injeções periódicas da «vacina»).

O silêncio e a ocultação são particularmente graves porque atrasam o diagnóstico e o tratamento adequado destes cancros, nunca vistos antes. Sobretudo, porque vão causar que muitas pessoas venham a ser as próximas vítimas. Elas poderiam ser poupadas a sofrimentos e morte, caso se fizesse parar a máquina infernal, que não tem outro propósito, senão o lucro das multinacionais farmacêuticas. 

Comente e divulgue este vídeo junto de amigos e parentes; divulgue também junto de médicos e pessoal de saúde !


5 comentários:

Manuel Baptista disse...

Apesar da campanha de black-out informativo, os dados sobre os efeitos secundários da «vacina» do covid estão aí e são incriminatórios do aparelho montado para coagir as pessoas a tomar essa «vacina mortal». Leia:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/07/vacinas-covid-24-vezes-mais-reacoes.html

Manuel Baptista disse...

Desde logo se verificaram numerosos efeitos secundários nas pessoas inoculadas com as «vacinas» ARNm, mas estes foram ocultados criminosamente:

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/02/lesoes-e-mortes-subitas-apos-vacinas.html

Manuel Baptista disse...

Uma apresentação na House of Commons (o parlamento britÂnico) sobre o excesso de mortalidade, que tem ocorrido e não são devido a Covid. A não investigação pelo establishment de saúde deste fenómeno mostra que têm medo.
https://www.youtube.com/watch?v=97qRUqYLNu0

Manuel Baptista disse...

Novo livro de Robert Jr. que expõe a conjura envolvendo o governo dos EUA e o modo como foi gerida a crise do COVID
https://www.paulcraigroberts.org/2023/10/27/robert-f-kennedy-jr-exposes-the-crime-of-the-millennium/

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/covid-19/unraveling-wuhan-cover-how-fauci-conspired-virologists-deceive-public-and-smear-critics
A verdade acaba por vir ao de cima. Porém, muitos cientistas e médicos, competentes e íntegros, foram insultados, excluídos.
Muitos milhões morreram em resultado das manipulações genéticas subsidiadas pelo governo dos EUA.
Os objetivos das manipulações não eram aceitáveis, à partida: chocavam com a ética e lei internacional sobre bioarmas.