Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

SABE O QUE SÃO "TURBO-CANCROS"?


                                                 https://www.youtube.com/watch?v=jViu40SKeHI

Este vídeo é factual, os dados são rigorosos, a comunidade médica internacional está a reagir, depois da letargia e do medo que a paralisaram durante os dois anos após as «vacinas» de ARNm contra o Covid. 

 É muito grave que os problemas decorrentes da injeção de ARNm não sejam explicados às pessoas. O consentimento esclarecido do público, supostamente obrigatório pelas leis éticas e sanitárias dos países e convenções internacionais, foi transformado numa farsa. A coação do pessoal de saúde (para tomar a tal «vacina») reinou e reina em muitos hospitais e clínicas. Muitos empregos obrigam a que as pessoas estejam «vacinadas» contra o COVID e, provavelmente, isso inclui os «rappel» ou «boost» (injeções periódicas da «vacina»).

O silêncio e a ocultação são particularmente graves porque atrasam o diagnóstico e o tratamento adequado destes cancros, nunca vistos antes. Sobretudo, porque vão causar que muitas pessoas venham a ser as próximas vítimas. Elas poderiam ser poupadas a sofrimentos e morte, caso se fizesse parar a máquina infernal, que não tem outro propósito, senão o lucro das multinacionais farmacêuticas. 

Comente e divulgue este vídeo junto de amigos e parentes; divulgue também junto de médicos e pessoal de saúde !


5 comentários:

Manuel Baptista disse...

Apesar da campanha de black-out informativo, os dados sobre os efeitos secundários da «vacina» do covid estão aí e são incriminatórios do aparelho montado para coagir as pessoas a tomar essa «vacina mortal». Leia:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/07/vacinas-covid-24-vezes-mais-reacoes.html

Manuel Baptista disse...

Desde logo se verificaram numerosos efeitos secundários nas pessoas inoculadas com as «vacinas» ARNm, mas estes foram ocultados criminosamente:

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/02/lesoes-e-mortes-subitas-apos-vacinas.html

Manuel Baptista disse...

Uma apresentação na House of Commons (o parlamento britÂnico) sobre o excesso de mortalidade, que tem ocorrido e não são devido a Covid. A não investigação pelo establishment de saúde deste fenómeno mostra que têm medo.
https://www.youtube.com/watch?v=97qRUqYLNu0

Manuel Baptista disse...

Novo livro de Robert Jr. que expõe a conjura envolvendo o governo dos EUA e o modo como foi gerida a crise do COVID
https://www.paulcraigroberts.org/2023/10/27/robert-f-kennedy-jr-exposes-the-crime-of-the-millennium/

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/covid-19/unraveling-wuhan-cover-how-fauci-conspired-virologists-deceive-public-and-smear-critics
A verdade acaba por vir ao de cima. Porém, muitos cientistas e médicos, competentes e íntegros, foram insultados, excluídos.
Muitos milhões morreram em resultado das manipulações genéticas subsidiadas pelo governo dos EUA.
Os objetivos das manipulações não eram aceitáveis, à partida: chocavam com a ética e lei internacional sobre bioarmas.