Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

domingo, 11 de junho de 2023

Dra. Naomi Wolf revela a agenda de despovoamento da Pfizer



Dra. Naomi Wolf revela a agenda de despovoamento da Pfizer, conforme evidenciado por seus próprios documentos

Pesquisa Global, 11 de junho de 2023
DailyClout 1 de junho de 2023

Publicado pela primeira vez em 5 de junho de 2023

***

“Este é um romance de mistério em que a questão é: como impedir que as mulheres tenham bebês saudáveis? Essa é a história dos documentos da Pfizer.”


“Essas pessoas [poderes constituídos] não querem que sejamos autossustentáveis”, concluiu a Dra. Naomi Wolf diante de uma plateia ao vivo num recente evento da família VAC . “Eles querem que sejamos dependentes e assustados.”

Qual qualidade autossustentável eles mais desejam controlar? Nossa capacidade de reprodução, atestou a Drª. Wolf .


“Uma coisa que as pessoas conseguem fazer há milhares de anos é fazer sexo e ter filhos sem nenhuma intervenção ou ajuda de ninguém. É uma maneira tremenda de a raça humana ser autossuficiente - de poder sobreviver a catástrofes. Bem, os Tech Bros. e - provavelmente - a China querem tirar isso de nós. Isso está claro nos documentos da Pfizer.”

“Há uma seção dos documentos da Pfizer na qual a Pfizer detalha os eventos adversos e conclui que as mulheres sofrem 72% deles”, continuou ela. “E desses – e estas são as palavras da Pfizer – 16% são entre aspas “distúrbios reprodutivos” em comparação com 0,49% para os homens. Então eles estão muito focados na reprodução, na reprodução feminina.”

“Acredito que eles estavam tentando interromper especialmente a reprodução feminina”, determinou a Drª. Wolf . “E a pergunta é, como eu sei disso? E a resposta vem da estrutura do que eles observaram. Mais uma vez, sou uma crítica literária, mas este é um romance de mistério em que a questão é: como impedir que as mulheres tenham bebês saudáveis? Essa é a história dos documentos da Pfizer.”
“Portanto, nos documentos da Pfizer, há um gráfico”, detalhou a Drª. Wolf .

“E como mulher, esta é uma das coisas mais dolorosas de se ver. E eu sou judia. E minha avó perdeu nove irmãos e irmãs no Holocausto. Portanto, não digo isso levianamente, mas este gráfico é um gráfico do tipo Mengele. É a ciência de Mengele.”

“Por que é ciência de Mengele?” ela perguntou. “Porque eles analisam 20 coisas horríveis diferentes que podem acontecer com a menstruação das mulheres.”

Mais eventos adversos reprodutivos estão listados aqui .

Aqui está uma fração das 20 e poucas maneiras diferentes pelas quais a Pfizer admite que a injeção de ARNm pode desregular ou afetar a saúde reprodutiva das mulheres: 
Sangramento menstrual intenso – 27.685 casos
Distúrbio menstrual (dor, sangramento intenso ou ausência de menstruação) – 22.145 casos
Menstruação irregular (duração irregular do ciclo) – 15.083 casos
Menstruação atrasada – 13.989 casos
Dismenorreia (dor durante a menstruação) – 13.904 casos
Sangramento intermenstrual (sangramento entre as menstruações) – 12.424 casos
Amenorreia (ausência de menstruação) – 11.363 casos
Polimenorreia (múltiplos períodos) – 9.546 casos
Hemorragia vaginal (sangramento excessivo do aparelho reprodutor feminino) – 4.699 casos.
Oligomenorreia (períodos menstruais pouco frequentes) – 3.437 casos
“Estou olhando para vidas arruinadas”, lamentou a Drª. Wolf .

“E eles [Pfizer] apenas anotam com calma, caso a caso.”
Prevaricação criminal: a Pfizer sabia que 275 pessoas sofreram derrames graves nos primeiros 90 dias após o lançamento da vacina.

Há também um grupo na França chamado Où est mon cycle, que se traduz em “Onde está a minha menstruação?”

Wolf detalhou “coisas super estranhas” nos documentos da Pfizer, como “meninas de dez anos menstruando ao serem injetadas pela primeira vez” e “mulheres em pós-menopausa prolongada na faixa dos 80 e 90 anos sangrando novamente após serem injetadas”.
Não bastava para a Pfizer assistir à ruína das mulheres, afirmou a Drª. Wolf .

“Mais uma vez, continuo dizendo que este é um agente patogénico respiratório. Por que eles estão tão focados em sexo? Em um ponto, eles acasalam ratos machos vacinados e ratos fêmeas não vacinadas. Depois eles os matam, dissecam e examinam as células de seus órgãos sexuais . OK? Então eles estão muito, muito focados na sexualidade dos mamíferos.”
E você não precisa ser um "grande cientista" para descobrir que as injeções de ARNm da Pfizer causariam problemas de fertilidade, enfatizou a Drª. Wolf .

“Você não precisa de conhecimento avançado em matemática para adivinhar que, se as mulheres estão tendo problemas menstruais horríveis em 2021, haverá problemas de fertilidade em 2023, certo?”




“Portanto, agora é 2023”, lamentou a Drª. Wolf , quando esses problemas de fertilidade se concretizaram. “Igor Chudov comparou bancos de dados de países ao redor do mundo. Há um milhão de bebês desaparecidos na Europa. Eles nunca nasceram. Constata-se o dobro de abortos espontâneos na Escócia e uma queda de 13% a 20% nos nascidos vivos em todo o mundo. Há duas ou três vezes o número de abortos espontâneos em Tel Aviv, em relação ao número de antes. E assim por diante, em todo o mundo. E agora sabemos o porquê. Agora conhecemos o mecanismo.
“Portanto, é um ataque, não apenas à humanidade; é um ataque ao nosso futuro”, determinou a Drª. Wolf .

“Não é apenas um ataque contra nós. Não é apenas um assassinato em massa, que é a terminologia contra a qual a Ofcom se opôs , mas é um ataque existencial. E pense nisso cronologicamente. Estou muito preocupada que uma fonte na Grã-Bretanha tenha dito que queria embargar esta informação durante 20 anos. Porque eu fico a pensar: O que eles esperam que aconteça nestes 20 anos?”

“Acho que esta é a ponta do iceberg”, continuou ela. “Temos [ DailyClout/War Room Volunteers ] um relatório sobre cancros turbo, um relatório sobre derrames, um relatório sobre danos no fígado, danos nos rins.”

“Não quero deprimi-lo, mas em seu redor há pessoas que sofrem de doenças”, lamentou a Drª. Wolf . “Nenhum de seus médicos lhes está dizendo que essas doenças estão nos documentos da Pfizer, como efeitos colaterais e que agora compreendemos seus mecanismos”.
“E se você quiser saber o que está acontecendo com seus entes queridos, por favor, leia os relatórios no Dailyclout.io ”, insistiu a Drª. Wolf .

“Eles são gratuitos . Ou encomende o livro , por favor. Está lá tudo [as evidências]. Mas em seu redor, em meu redor, há pessoas sofrendo e morrendo de efeitos colaterais, que estão nesses documentos, que eles conheciam”.

A íntegra do discurso do Dr. Wolf está disponível para assistir no vídeo abaixo:


------------------------------------------------------------------------

*
The Vigilant Fox é uma jornalista cidadã com 12 anos de experiência em saúde, focada em "The Great Reset", em protestos mundiais e em COVID-19. Depois de ficar profundamente perturbada com as medidas, a obrigatoriedade vacinal e a discriminação médica do COVID, ela dedicou seu tempo livre e esforço para fazer clipes curtos e informativos - apresentando neles médicos, cientistas e líderes de pensamento de todo o mundo.
A fonte original deste artigo é DailyClout


[Consulte a página da Dra Naomi Wolf:

Post Scriptum: Alguns artigos publicados neste blog, relacionados com as questões da utilização da «vacina» não plenamente testada, com resultados desfavoráveis e ocultados, pela Pfizer e outras empresas:

5 comentários:

Manuel Baptista disse...

Desmascaradas, as mentiras que sustentam as grandes farmacêuticas e mega- corporações! Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=z_GFotS-Iuk

Manuel Baptista disse...

Uma entrevista com uma investigadora de biologia molecular, à TVL francesa:

https://www.youtube.com/watch?v=6ZD0NHgp7Ag&feature=youtu.be

Manuel Baptista disse...

Reler a minha publicação à entrevista de Alexandra Henrion-Caude :

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/05/os-aprendizes-de-feiticeiro-por.html

Manuel Baptista disse...

Há passagem hereditária (via ADN ou ARN) de mãe para filho/a: oiça a entrevista acima de Alexandra Henrion-Caude
A multiplicação de abortos espontâneos também é facilmente compreensível se consideramos o facto da molécula artificial de ARNm da vacina circula pelo corpo da mãe e pode perfeitamente atingir o feto (ultrapassando a barreira placentária).

Manuel Baptista disse...

O sistema VAERS deveria relatar as ocorrências de todos os casos de efeitos secundários inclusive de mortes, no entanto o sistema tem ocultado as idades de crianças mortas após ser-lhes administrada a «vacina» contra o COVID. Assim, alguém que procure mortes de crianças após vacinação, não poderá detetar estes casos.
https://www.globalresearch.ca/vaers-cleverly-hiding-182-child-deaths-caused-by-covid-19-vaccines-youll-never-find-them-these-some-most-shocking-covid-19-vaccine-child-death-stories-but-theyre-hidden-from-public/5821991