Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

domingo, 6 de dezembro de 2020

[Robert Kennedy Jr.] O PROBLEMA COM AS VACINAS CONTRA O CORONAVÍRUS


 A conclusão, é que estão a cometer um atentado contra as pessoas. É um crime. As pessoas ignoram que a vacina não está a ser testada com um mínimo de seriade. 
Aliás, se houver muitos casos de pessoas vacinadas e depois infectadas com o SARS-Cov-2, não devemos ficar surpreendidos. 
O que estas firmas farmacêuticas conseguiram, foi criar uma expectativa enorme no público e que os políticos actuassem como «propagandistas» das vacinas ... 
Estas vacinas, da Pfizer, da Moderna e de outras, baseadas em ARN mensageiro, são extremamente perigosas. Alguns dos seus efeitos secundários, provavelmente, só se conhecerão após um ano, ou mais. É o que se tem verificado com outras vacinas, ou medicamentos. Os efeitos secundários podem demorar a ser postos em evidência nos voluntários a quem foi ministrada vacina, ou terapia experimental. 
As avaliações feitas, das vacinas contra o Covid-19, com cobaias humanas,  concluíram após somente dois meses, que eram «seguras». Isto é completamente desonesto.

[Quaisquer problemas decorrentes da tecnologia com ARNm podem durar anos, até se tornarem aparentes:]

- Uma  reacção alérgica generalizada pode ser causada pela  proteína antigénica de origem viral, mas constantemente produzida por células do organismo.
- O sistema imunitário não está vocacionado para agir contra proteínas produzidas pelas próprias células. O que acontecerá se, devido à produção contínua de antigénio, forem desencadeadas reacções auto-imunes? 
- A inserção de genes virais nos cromossomas humanos não será impossível, visto que possuímos as nossas próprias enzimas transcriptases reversas. Uma sequência de ARN-m pode ser retro-transcrita em ADN e este ser inserido nos cromossomas humanos.
- Os ARN usados e/ou seus produtos de degradação, podem bloquear certos genes, emparelhando com certas sequências nucleotídicas destes.
- Uma vez esteja alojado em milhões ou biliões de células, o ARNm não se pode fazer sair de lá, de modo nenhum. Ou seja, a pessoa  inoculada com estas vacinas, terá o ARNm estranho... para o resto da sua vida!  

O COVID-19 é uma doença tratável e curável, com taxas de sobrevivência da ordem de 98,0 %. Mas, vai-se levar toda a população a fazer de cobaia, ignorando o perigo de uma série de efeitos secundários, tanto mais difíceis de controlar, que a tecnologia usando ARNm é totalmente inédita. 
Desde o próprio desenho das vacinas, dos ensaios, à sua produção, estamos perante um esquema criminoso
Não aceitarei, de modo nenhum, ser inoculado com vacinas de tipo ARNm. Não sou contrário a ser vacinado com vacinas fabricadas a partir de vírus inactivados ou de proteína antigénica. Sou favorável a metodologias bem conhecidas e que apresentam um risco moderado de reacções adversas.
Post Scriptum (25/01/2021): A situação pode ser avaliada pelo vídeo apenso a este link. Uma médica que perante um auditório, explica o que é os «Médicos da Linha da Frente» e a guerra que estes tiveram de aguentar:

6 comentários:

Manuel Baptista disse...

O artigo de Mike Whitney resume todos os riscos, todas as ocultações, em torno da segurança da vacina anti-coronavírus. Coloca a questão de se o fim é proteger do vírus ou se é diminuição populacional:
https://www.unz.com/mwhitney/the-covid-19-vaccine-is-the-goal-immunity-or-depopulation/

Manuel Baptista disse...

prof. Raoult fez uma entrevista onde recomenda prudência em relação às novas vacinas.
https://www.youtube.com/watch?v=BuEMaeYRIaU

Manuel Baptista disse...

Uma avaliação séria e documentada sobre as contra-indicações para a toma das vacinas:
https://off-guardian.org/2020/12/10/coronavirus-fact-check-9-is-the-vaccine-safe/

Manuel Baptista disse...

Este artigo mostra o historial da Pfizer, no que toca a vacinações:
https://www.unz.com/article/why-black-people-cannot-trust-the-pfizer-vaccine/

Manuel Baptista disse...

Há sérios riscos em tomar estas vacinas, como vem explicado no artigo abaixo:
https://www.unz.com/mwhitney/heres-why-you-should-skip-the-covid-vaccine/

Manuel Baptista disse...

Ver video apresentando queixa criminal contra X para esclarecer a questão das vacinas contra o COVID: https://www.youtube.com/watch?v=U6rCJgIqOeA