A série de assassinatos (ou tentativas de) a que vimos assistindo e continuaremos a assistir, são operações da CIA, do MI6, doutros serviços da OTAN (+ Mossad de Israel + Serviços da Ucrânia), que contratam «homens de mão» para atentados terroristas. Desde 07 de Outubro de 23 assistimos a um horrível massacre contínuo de população inocente às mãos do exército IDF de Israel, cometendo crimes de guerra. Mas, também há uma multiplicação de atos de terrorismo contra alvos especiais, pelo «Grande Hegemon».

terça-feira, 18 de outubro de 2022

TULSI GABBARD : A GUERRA NA UCRÂNIA E O COMPLEXO MILITAR-INDUSTRIAL


Tulsi Gabbard dá uma perspetiva realista sobre as razões dos atores governamentais e do complexo-militar industrial, para adotarem a atitude que põe os EUA e o Mundo em posição de arriscar uma guerra nuclear.

 

5 comentários:

Manuel Baptista disse...

A loucura do establishment faz-se sentir igualmente na guerra económica total que estão a intensificar contra a China Popular.
https://www.unz.com/mwhitney/bidens-tech-war-goes-nuclear/

Manuel Baptista disse...

https://caitlinjohnstone.com/2022/10/18/the-profoundly-stupid-narrative-that-nuclear-brinkmanship-is-safety-and-de-escalation-is-danger/
A estupidez de considerar que as provocações e ameaças nucleares é garantir a segurança e que propor uma descida da tensão (des-escalada) é que é perigoso!!

Manuel Baptista disse...

Ao contrário de Gonzalo Lira (https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/10/gonzalo-lira-ponto-de-viragem-na-guerra.html), Tulsi Gabbard pensa que as forças russas estão a perder, do ponto de vista militar e que Putin pode estar desesperado. De qualquer maneira, não considera que a atitude certa fosse, nesta hipótese, a de continuar a acossar a Rússia, mas propor a paz. Argumenta, com lógica, que uma força acossada e possuidora de armamento nuclear, pode ser tentada a usá-lo, pelo que a atitude inteligente será diminuir as tensões, pressionar para conversações de paz...

Manuel Baptista disse...

A história da pseudo- investigação da sabotagem do NS1+NS2 :
https://www.youtube.com/watch?v=krlf7phqT2c

Manuel Baptista disse...

Tulsi Gabbard explica como puseram seu nome e foto na página dos «jovens líderes globais» de Davos, assim como outros testemunhos:
https://pamho.medium.com/tulsi-gabbard-and-the-world-economic-forum-the-whole-story-4fca2e9fbf7d