quinta-feira, 2 de junho de 2022

TRATADO DA OMS PÕE-NOS À MERCÊ DA ELITE GLOBALISTA

É IMPORTANTE AS PESSOAS MANIFESTAREM-SE, REPUDIANDO A TOMADA DE PODER DA OMS.

Atualmente, a Organização Mundial de Saúde, passou a ser uma «parceria público-privada» onde as grandes empresas farmacêuticas e a Fundação Bill e Melinda Gates, são membros preponderantes. Eles conseguem tomar as rédeas da OMS e - com o apoio da administração Biden - proceder à maior tomada de poder que se possa imaginar.  
A OMS terá um poder muito mais extenso do que agora. De momento, somente tem a capacidade de recomendar aos Estados-membros determinadas medidas. 
Com esta nova redação do tratado, que compromete os Estados com a OMS, tudo muda. A direção executiva da OMS poderá obrigar os Estados, por exemplo, a fazerem «lockdowns» (confinamentos), vacinações obrigatórias, verificadas por dispositivos digitais (é para isso que serve a identificação digital, a famosa ID), etc. 
Se determinados Estados recusarem tais medidas, decretadas pela OMS, serão sancionados. 
Os indivíduos - seja qual for a nacionalidade, o seu estado, as suas convicções, etc. - serão obrigados a seguir, ao detalhe, o que a OMS mandar
A «peça de teatro» da pandemia do COVID-19 foi um ensaio de tomada de poder globalista. Teve imenso sucesso, ultrapassando até mesmo a expectativa dos globalistas. 
Nota-se agora a utilização da «monkey pox» como instrumento de pressão mediático, para induzir medo pânico no público e criar o clima psicológico favorável  ao «tratado pandémico» da OMS. 
As pessoas têm de acordar e perceber o que está em jogo: Se não houver um combate eficaz até Agosto, pode muito bem acontecer que, ao nível das delegações dos diferentes Estados, prevaleça a posição de que é «necessário» dar os meios à OMS para esta poder impor sua gestão das pandemias.
 
Não se trata aqui de especulações, nem de teorias de conspiração. Basta ler o conteúdo do tratado, conhecer as discussões, também entre as «elites globalistas», no Fórum Económico de Davos. 
A nova redação do tratado da OMS recebeu forte oposição, principalmente dos países africanos. Por esta razão, a redação final e aprovação ficou adiada. Mas, se outros países não tomarem posição, é bem possível que, no calor de Agosto, em plena época de férias, seja aprovada uma versão semelhante à inicialmente proposta.
O «black-out» informativo na media «mainstream» e a muito escassa divulgação ao nível institucional, deviam ser motivo de preocupação: O tratado pode condicionar drasticamente a política sanitária de qualquer um e de todos os Estados. 
A documentação abaixo, leiam-na e divulguem-na! É realmente importante!


                                             https://www.youtube.com/watch?v=nM8sag7KEEA
 

https://off-guardian.org/2022/05/13/new-international-health-regulations-you-have-just-hours-left-to-make-yourself-heard/

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/05/propaganda-21-n14-da-histeria-induzida.html

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/04/tratado-pandemico-da-oms-versao.html

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/01/a-razoira-de-occam-e-pandemia-de-corona.html

PS1: Tradução em português da petição internacional, sendo endereçada  em Portugal ao presidente da Assembleia da República. Consulte AQUI

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/05/transicao-totalitaria-e-jogo-dos.html
O que eu afirmei no artigo acima, de que as liberdades e garantias, serão mantidas, mas «como letra morta» nas constituições e leis, verifica-se.
O «tratado pandémico» retirará qualquer veleidade dos próprios governos nacionais decidirem sobre a abordagem de como combater uma doença epidémica.
O cidadão fica fora da equação: Sua autonomia, autodeterminação, liberdade de dispor do seu corpo, da sua pessoa, o respeito pela sua integridade física, tudo isso irá desparecer num instante. É o totalitarismo «sanitário».
Notem que os nossos antepassados lutaram e sacrificaram-se pelas liberdades, que - de modo tão pusilânime - as pessoas entregam aos poderes globalistas.

Manuel Baptista disse...

Não se espere muito das profissões ligadas à saúde. Não esqueçamos que- no caso do COVID - a profissão médica foi, na sua maioria, apoiante entusiástica da política de vacinações (com produtos não realmente testados, «experimentais»), além de alguns defenderem a vacinação de crianças e a vacinação obrigatória, de todos: deveria haver uma real penalização para estes médicos/as, eles são responsáveis diretos por muitas mortes e incapacidades.

Manuel Baptista disse...

Veja o vídeo, inserido no link:
https://www.globalresearch.ca/video-the-plan-who-plans-to-have-10-years-of-pandemics-2020-2030-proof-that-the-pandemic-was-planned-with-a-purpose/5782105

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xQwnEv7cODk Não vão largar o «bocado», os oligarcas e big Pharma:
Os lucros de vacinas para mon(k)eypox, disparam... mas são afinal vacinas contra a varíola... Atenção: a vacina da varíola é um vírus atenuado, o que significa que pode haver fenómenos de «má desativação» e de recombinação. O resultado = uma epidemia de varíola !