sexta-feira, 17 de junho de 2022

PEQUENO DETALHE QUE PASSOU DESPERCEBIDO MAS DE GRANDE IMPORTÂNCIA

 


Gonzalo Lira refere no vídeo que o diretor da agência internacional de energia atómica revelou em Davos, este ano, que a Ucrânia tinha em Zaporizhzhia, a maior central nuclear europeia, quantidades de plutónio suficientes para fabricar uma bomba.

Não deixe de ouvir este curto vídeo na íntegra.

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

A economia dos países europeus da NATO tem sido sacrificada, intencionalmente, para satisfazer a vontade de hegemonia dos EUA, a pretexto de «defender» a Ucrânia. Só imbecis, ou pessoas inteiramente sujeitas a lavagem ao cérebro, podem estar convictas nesta fase, de que as intenções da NATO/EUA eram de salvaguardar a Ucrânia e a Europa de uma «ameaça» russa. Pelo contrário, aquilo a que se assistiu foi um acirrar do conflito até ao ponto de que a Rússia decidiu invadir a Ucrânia, perante a ameaça de armamento nuclear às suas portas e de laboratórios desenvolvendo armas biológicas:
https://www.moonofalabama.org/2022/06/ukraine-the-us-is-on-the-road-towards-escalation.html#more

Manuel Baptista disse...

É irónico que seja Kissinger, o arquiteto da intensificação da guerra no Vietnam e do golpe de Pinochet no Chile, que seja no caso da guerra da Ucrânia o «arauto da paz», porém, é verdade:https://www.globalresearch.ca/messenger-master/5783626