A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

quinta-feira, 26 de maio de 2022

[PROPAGANDA 21, Nº14] DA HISTERIA INDUZIDA, AO GOLPE TOTALITÁRIO

 


Mesmo a coincidir com a assembleia geral da OMS, tendo lugar em Genebra, quase em simultâneo com a Assembleia do Fórum Económico Mundial de Davos, aparece este alarme de uma nova doença terrível, chamada «monkeypox» em inglês, que se poderia traduzir por varíola dos símios. 

Este processo destina-se claramente a desencadear o pânico e  vender assim vacinas, tal como a fazer subir as ações das obscuras empresas fabricantes, que até aí não tinham tido grande sucesso, ao contrário da Pfizer, Astra-Zeneca ou Johnson & Johnson. Mas, por outro lado, há um espectro muito mais grave de utilização de vacinas da varíola (que são vírus inativados) para «combater» algo que, como afirma o Dr. McCullough, se pode muito bem tratar com protocolos perfeitamente conhecidos e sem risco. Por outras palavras, não é necessário, de todo, fazer uma campanha de vacinação maciça (os EUA  já encomendaram vacinas, com um custo total de muitos milhões de dólares). 

Por outro lado, é alarmante que a pseudoelite malthusiana e eugenista, que está claramente na ofensiva (Bill Gates, Klaus Schwab, Rockefeller e outros), se esteja a servir disso para nos impingir um governo mundial, por via da OMS e da sua recém adquirida e autoproclamada «legitimidade» para decretar uma pandemia, com as «medidas sanitárias» assortidas, desde os «lockdown» (confinamentos) até às campanhas de vacinação obrigatória. 

A novidade da situação, é que o processo estará fora do controlo dos Estados. Por exemplo, se no início da pandemia de COVID, esta nova regulamentação da OMS já estivesse em vigor, a Suécia não teria podido fazer uma política sanitária diferente dos outros países ou, se o fizesse, seria sancionada. 

Temos assim uma propaganda que fabrica epidemias a preceito: Esta «monkey pox» é uma doença endémica em muitos países de África. O seu «alastramento» é uma ficção da média sensacionalista, a soldo dos grandes interesses (um caso nos EUA  fez soar o alarme!). 

Esta crise sanitária fabricada ultrapassa, em muito, os meros interesses de empresas farmacêuticas em fabricar e vender vacinas, mesmo tendo em conta os lucros chorudos e garantidos, visto que irão vender diretamente aos Estados ou seja, a nós todos, sem que possamos objetar! Esta campanha destina-se a manter a pressão, para que a cidadania, amedrontada, se conforme com o estado de emergência permanente. Isto significa, claramente, a supressão permanente das garantias e liberdades que existiram - mesmo que de forma imperfeita, é certo - nalgumas partes do Globo. 

 ESTAMOS PERANTE MAIS UMA ETAPA DA TOMADA DE PODER, DO GOLPE DE ESTADO GLOBAL, PELOS MULTIMILIONÁRIOS E SEUS INSTRUMENTOS, INCLUINDO O FÓRUM DE DAVOS, A OMS E CERTOS GOVERNOS.


----------------------------------------------------------------------

PS: «Propaganda in Focus» um jornal on-line que se dedica ao estudo da comunicação persuasiva e censura https://www.propagandainfocus.com/


ps 1: Em 15 de Maio haverá um surto de «monkey pox»
 FOI ESTA decisão tomada há um ano, em 2021 por um grupo financiado por Bill Gates e por outros bilionários, sob a égide da OMS e do WEF, veja AQUI.


8 comentários:

Manuel Baptista disse...

A total distorção da situação da guerra Rússia-Ucrânia, durante estes três meses pode ser avaliada por aquilo acaba por vir à superfície: https://www.moonofalabama.org/2022/05/as-things-fall-apart-biden-may-want-to-escalate.html#more
O contraste da realidade com a propaganda não poderia ser mais total.
Será que esta propaganda funciona? Não será mais provável que tenha o efeito de espalhar descrédito sobre a media ocidental?

Manuel Baptista disse...

Para quem tenha dúvidas sobre o poder dos neo-cons, recordo a prova (restaurada) da conversa de Victoria Nuland e do embaixador dos EUA na Ucrânia, Pyatt:
https://consortiumnews.com/2022/05/27/nuland-pyatt-video-restored-to-youtube/

Manuel Baptista disse...

https://www.unz.com/aanglin/just-answer-the-question-ted-why-do-these-mass-shootings-only-happen-in-america/
Anglin disseca com rigor as mentiras e fabricações que fazem a cada evento de tiroteio de massas nos EUA.

Manuel Baptista disse...

São grandes as semelhanças entre a simulação/ modelização do surto de «monkeypox» e a simulação do COVID-19 em 2019, que «previu» o acontecimento da pandemia. Leia:
https://childrenshealthdefense.org/defender/monkeypox-gates-foundation-who-pharma-execs-monkeypox-pandemic-simulation/?utm_source=salsa&eType=EmailBlastContent&eId=970c629a-6a79-4e3b-94ac-2658065a27b3

Manuel Baptista disse...

Passam-se coisas gravíssimas, muito estranhas, mas que se resumem a uma constatação os próprios Estados tornaram-se - eles próprios - agentes criminosos:

https://www.unz.com/kbarrett/monkeypox-biowar-smoking-guns/

Manuel Baptista disse...

A guerra na Ucrânia tem sido propagandeada como um sucesso para as tropas ucranianas, pela media corporativa ocidental. Agora, a mesma média está a dar relatos menos otimistas, quando as forças ucranianas no Donbass estão numa clara derrota. Mas, este desfecho já se via há longo tempo, como explica b. :
https://www.moonofalabama.org/2022/05/ukraine-arty.html#more

Manuel Baptista disse...

Um responsável pelo «Fact-Checking» de Facebook, anda fugido algures em França. Mas, é apenas um entre muitos. Este agora é procurado pela justiça. Também os que «beneficiaram» dos seus serviços deveriam sentar-se no banco dos réus: https://disinformationchronicle.substack.com/p/the-president-of-facebooks-science?s=r

Manuel Baptista disse...

https://caitlinjohnstone.com/2022/06/12/the-us-empire-acts-like-a-textbook-manipulative-sociopath/
Excelente texto de Caitlin Johnstone sobre as manipulações a que estamos todos sujeitos.