Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

terça-feira, 7 de junho de 2022

[America's Frontline Doctors] MÁSCARAS CAUSARAM MAIS MORTES QUE O COVID

 Extratos da Newsletter de America’s Frontline Doctors

Screen Shot 2022-06-01 at 4.30.10 PM


O diretor de «Frontline Flash», John Strand sublinha o facto de que «Isto significa que mais pessoas morreram por causa de burocratas que seguiram a «ciência politizada», em vez das evidências de 50 anos da ciência real, que sempre afirmou que as máscaras não impediam a passagem dos vírus. Os políticos devem ser responsabilizados!»

Além daqueles, as responsabilidades estendem-se aos seguintes atores e entidades:

-  Anthony Fauci e as instituições (dos EUA) NIH, FDA, CDC 

- A média propagadora de «fake news» FALSIFICAÇÕES NOTICIOSAS

- As grandes companhias tecnológicas, Facebook, Twitter, e Google, por difundirem a GRANDE MENTIRA pelo mundo fora e SILENCIAREM aquilo que sabiam ser verdade.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////7

NOTA: Pessoalmente penso que a questão da responsabilidade, não apenas política, mas sobretudo penal, é fundamental não apenas em relação aos principais atores dos EUA, mas do mundo inteiro. O facto é que se instalou um sistema global, sobre o dorso dos povos e contra as soberanias nacionais, anulando desde logo a possibilidade efetiva de responsabilização criminal dos atores políticos e outros. Os arremedos de legalidade internacional existentes não são mais que arremedos, pois dependem da boa vontade dos mais poderosos de implementar e agir perante tais violações de direitos humanos básicos, ou de princípios solenemente acordados e ratificados em tratados internacionais reconhecidos. Se as situações de irresponsabilidade - na prática - perante crimes contra a humanidade prevalecem, somos nós todos que iremos padecer. Creio que isto irá corresponder a uma monstruosa era de feudalismo ao nível global, em que os servos apenas têm de obedecer, face a uma pequeníssima oligarquia que tudo comanda. Espero que este sistema não prevaleça, que venha a ser derrotado. Mas, se não houver um despertar das consciências, é bem provável que tal aconteça, que o tal feudalismo global se implante.  

Manuel Banet


4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Entretanto, recebi um artigo de J Kim, da sua newsletter: Espero que apreciem, é muito bom e está relacionado com o assunto da falta total de responsabilização dos que causam as maiores catástrofes:
https://skwealthacademy.substack.com/p/the-lies-of-davos-the-developing?s=r

Manuel Baptista disse...

Um exemplo de como a histeria covidiana tem tido um impacto terrível na saúde das crianças e jovens:
https://www.sydney.edu.au/news-opinion/news/2022/06/02/screen-time--alcohol-poor-sleep-for-girls-how-the-pandemic-impac.html

Manuel Baptista disse...

https://www.nber.org/papers/w30104
O estudo acima afirma que o excesso de mortes nos EUA, atingiu 12 a 15 000, em excesso nos anos de 2020/2021. São mortes NÃO RELCIONADAS COM COVID. Este estudo inclui todas as outras mortes que se registaram, em EXCESSO, fora das que foram atribuídas ao COVID.

Manuel Baptista disse...

https://off-guardian.org/2022/09/02/watch-all-cause-mortality-data-strongly-suggests-no-viral-outbreak-in-2020/
Um artigo de equipa independente mostra que as mortes no período da epidemia do COVID estão correlacionadas nos EUA 1) com pobreza, 2) com pessoas de SAÚDE MENTAL FRÁGIL 3) com diminuição da imunidade 4) com a prevalência nas populações pobres de doenças infeciosas bacterianas das vias respiratórias (pneumonias)