A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

sábado, 18 de junho de 2022

GONZALO LIRA AVISA SOBRE RISCOS DE ALARGAMENTO DA GUERRA NA UCRÂNIA A PAÍSES VIZINHOS


                                       https://www.youtube.com/watch?v=ZQB7uWuWpBw
 
Uma provocação da Lituânia contra a Rússia* é desenhada para desencadear uma guerra generalizada na Europa. Estamos perante o momento mais grave da vida na Europa e no Mundo. O risco de deflagração nuclear é tremendo.
Veja o vídeo de Gonzalo Lira (cidadão dos EUA, radicado na Ucrânia, vivendo em Karkhov) e passe-o a todas as pessoas, para tomarem consciência.


(*cortaram o acesso terrestre ao enclave russo de Kaliningrad)

5 comentários:

Manuel Baptista disse...

Os do lado da NATO não sabem quase nada; ignoram que - para se ter uma hipótese de vencer - é preciso conhecer muito bem o inimigo, a sua mentalidade, o seu modo de pensar:
https://www.moonofalabama.org/2022/06/ukraine-the-wests-response-as-it-meets-with-reality.html#more

Manuel Baptista disse...

Compreender o contexto geral em que esta guerra na Ucrânia tem lugar é fundamental:

https://hannenabintuherland.com/currentaffairs/the-american-quest-to-weaken-europe-and-russia-u-s-stated-goal-post-cold-war/

Manuel Baptista disse...

Situação de bloqueio efetivo de mais de um milhão de russos no enclave de Kaliningrad:
https://www.zerohedge.com/geopolitical/eu-just-implemented-risky-anti-russia-measure-could-trigger-ww3-few-are-taking-notice

Manuel Baptista disse...

Felizmente, uma certa dose de bom-senso prevaleceu nos corredores da UE, obrigando à reabertura do caminho de ferro que atravessa a Lituânia e permite o abastecimento da população (russa) de Kaliningrad:
https://www.zerohedge.com/geopolitical/lithuania-allow-rail-transit-russian-goods-after-eu-reaches-compromise-kaliningrad

Manuel Baptista disse...

https://www.unz.com/pgiraldi/joe-bidens-secret-war-in-ukraine/
A própria NATO, na cimeira de Madrid confirmou que os EUA já possuíam tropas no terreno (Ucrânia e países limítrofes da Rússia) e estavam a reforçar os dispositivos.