Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

VERDADE CHOCANTE SOBRE AS VACINAS CONTRA O COVID


SE FOI VACINADO CONTRA COVID, NUNCA CONSEGUIRÁ OBTER IMUNIDADE TOTAL. AS PRÓPRIAS ESTATÍSTICAS DO GOVERNO BRITÂNICO MOSTRAM ISSO!
(Tradução de parte de artigo por Ethan Huff)

«O governo britânico «DESTAPOU A CARECA» sobre o fato de que uma vez que você seja “vacinado” para o coronavírus, você nunca mais vai ser capaz de adquirir imunidade natural completa.
No “Relatório de vigilância da vacina COVID-19” da 42ª Semana, a Agência de Segurança de Saúde do Reino Unido admitiu na página 23 que “os níveis de anticorpos N parecem ser mais baixos em pessoas que adquirem infeção após duas doses de vacina”. Isso significa que essa diminuição de anticorpos é basicamente permanente.
“O que isso significa? Várias coisas, todas elas ruins ”, escreve Alex Berenson. “Sabemos que as vacinas não impedem a infeção ou a transmissão do vírus (na verdade, o relatório mostra, noutras partes, que os adultos vacinados agora estão a ficar infetados, em taxas muito MAIORES do que os não vacinados).”
“O que os britânicos estão a dizer é que agora descobriram que a vacina interfere na capacidade inata do corpo de produzir anticorpos após infeção, não apenas contra a proteína spike, mas também contra as outras partes do vírus. Especificamente, as pessoas vacinadas parecem não produzir anticorpos para a proteína da cápside, do envólcro viral, que é uma parte crucial da resposta nas pessoas não vacinadas. ”

Comparando a imunidade natural contra SARS-CoV-2 com a imunidade induzida por vacina: reinfeções versus infeções nas pessoas vacinadas

A longo prazo, as pessoas que tomarem a injeção de "ARN-mensageiro de proteína viral” ficarão muito mais vulneráveis ​​a quaisquer mutações da proteína spike que possam surgir, mesmo que já tenham sido infetadas e recuperadas, uma ou mais de uma vez.
Os não vacinados, por sua vez, irão adquirir uma imunidade duradoura, senão mesmo permanente, perante todas as estirpes virais, após serem infetados com uma dessas estirpes, naturalmente, pelo menos uma vez.
“Isso também significa que é provável que o vírus selecione mutações que vão exatamente nessa direção (mutações na proteína spike), porque essas irão, essencialmente, dar-lhe acesso a uma enorme população tornada vulnerável, que poderá facilmente infetar”, adverte Berenson. “E, provavelmente, isto reforça a evidência de que as vacinas podem interferir com o desenvolvimento duma imunidade robusta, de longo prazo, após a infeção.”»
....

[copiado de Globalresearch.ca]
A fonte original deste artigo é BigPharmaNews.com
Copyright © Ethan Huff , BigPharmaNews.com , 2021

-------------------------

PS1: O Dr. McCullough foi entrevistado no vídeo seguinte, por Michael Welch:




7 comentários:

Manuel Baptista disse...

À medida que o tempo passa, vão-se acumulando argumentos a favor de uma não vacinação. O problema é que entretanto, estão a diabolizar e marginalizar as pessoas que têm o bom senso de resistir a uma VACINA QUE FRAGILIZA. Leia: https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2021/09/carta-entidade-patronal-que-obriga.html

Manuel Baptista disse...

Leia a transcrição do vídeo da entrevista do Dr. McCoullogh...
“It’s very clear! They say, “listen, I don’t want to die! That’s the reason I’m not taking the vaccine!” It’s just that clear!”
https://www.globalresearch.ca/video-the-vaccine-is-more-dangerous-than-covid-19-dr-peter-mccullough/5759522

Manuel Baptista disse...

Por exemplo, o estudo seguinte mostra que as pessoas antes da epidemia de COVID-19 já tinham uma imunidade celular para coronavírus. Esta imunização cruzada (resultante de exposição a estirpes anteriores de coronavírus) explica grande parte da resistência natural: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32753554/

Manuel Baptista disse...

Segundo o artigo abaixo, os variantes por mutação nas proteinas spike, evitam as defesas imunitárias existentes, das vacinas Pfizer ou Astra-Zeneca (e conforme apontado no artigo traduzido, acima):
https://www.rt.com/news/538695-coronavirus-variant-vaccine-antibodies/

Manuel Baptista disse...

Leia o que escrevi há exatamente um ano atrás: https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2020/11/os-confinamentos-lockdown-escondem-uma.html

Manuel Baptista disse...

Os números dos efeitos secundários e das mortes, causados pelas vacinas COVID estão disponíveis nos links abaixo para Outubro deste ano, no Reino Unido (gostava de ter o mesmo para a UE, mas não encontro):
https://www.globalresearch.ca/latest-data-uk-covid-19-vaccination-injuries-deaths/5760403

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/covid-19/dr-peter-mccullough-official-covid-narrative-has-crumbled
Espero que rapidamente a cidadania se aperceba e impeça que a pretexto do covid a escravizem!