Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

domingo, 17 de outubro de 2021

[M. Chossudovsky ] livro gratuito informa sobre o que está a acontecer no Mundo

 

Baixe aqui o livro gratuito com informação preciosa sobre o que está a acontecer no Mundo:

(para o vídeo no Bitchute e/ou para um comentário, clica na ligação abaixo)

Prof Michel Chossudovsky acaba de publicar um livro eletrónico, gratuito, com um inegável interesse. O título, em tradução portuguesa, é: 

«A Crise Corona de 2020-21: Destruição da Sociedade Civil, Depressão Económica Fabricada, Golpe de Estado Global e «Grande Reiniciação».

Podes baixar o livro a partir do link abaixo, no fim desta notícia.

Global Research E-Book, Centre for Research on Globalization (CRG), Updated October 2021


3 comentários:

Manuel Baptista disse...

Veja esta conferência do Dr. Peter McCullough:
https://rumble.com/vnc5yk-dr.-peter-mccullough-therapeutic-nihilism-and-untested-novel-therapies-aaps.html

Manuel Baptista disse...

Mike Whitney afirma que as farmacêuticas que desenvolveram as «vacinas» sabiam que estavam a fazer algo que seria ineficaz e provocaria o aparecimento de variantes. Isto, porque a ciência relativa a estes factos já era conhecida (há cerca de 20 anos).
Ele aponta as farmacêuticas envolvidas nas vacinas como intencionalmente criminosas.
https://www.unz.com/mwhitney/it-all-makes-sense-once-you-realize-they-want-to-kill-us/

Manuel Baptista disse...

Um estudo de Harvard compara a taxa de apanhar COVID com a taxa de vacinação. Chega à conclusão que a relação é INVERSA. Os países com mais baixa taxa de vacinação, são aqueles com MENOR taxa de infeção:
https://www.globalresearch.ca/study-harvard-researcher-finds-countries-lowest-covid-19-vaccination-rates-fewer-cases-covid-than-fully-vaccinated-countries/5759016