Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 11 de março de 2024

STEVE KIRSCH: A «vacina» de COVID causou cerca de 17 milhões de mortes, mundialmente


Tucker Carlson  leva a público o facto de que as vacinas de ARNm mataram cerca de 17 milhões de pessoas e as autoridades médicas continuam a mentir e a encobrir as suas mentiras.

Steve Kirsch tem evidências de que a vacina do Covid é mortífera e de que as vacinas nas crianças estão a destruir a saúde da população.

Veja a entrevista abaixo, do minuto 0'  até 41': 35''


Consulte também:



1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Os rsponsáveis da Pfizer e os cientistas deste gigante farmacêutico sabiam da ineficiência e da elevada percentagem de «efeitos secundários». Mas calaram, ocultaram, portanto são ainda mais criminosos (não só foram «imprudentes», foram «impudentes»):
https://www.zerohedge.com/covid-19/bombshell-buried-project-veritas-recording-shows-top-pfizer-scientists-suppressed-concerns