Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quinta-feira, 14 de março de 2024

DISCURSO CORAJOSO E CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO CONTRA VENCEDOR DOS ÓSCARES

 O tempo que vivemos é realmente de «velhacos». De pessoas sem espinha dorsal. Muito valor têm os corajosos intelectuais (neste caso o realizador Jonathan Glazer) que dizem o que tem de ser dito. Custe o que custar, sem concessões à máquina trituradora das consciências, à censura e à raiva contra os espíritos livres. 



Leia a história escrita por Jonathan Cook. Ele retraça a origem da campanha contra Glazer e mostra como a censura sionista é igual à censura fascista. 

https://consortiumnews.com/2024/03/13/the-oscars-speech-smear-campaign/

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

A passividade conivente de governos ocidentais irá permitir uma nova ação militar ofensiva, uma invasão com características terroristas (de Estado) pela entidade sionista que dá pelo nome de Israel?
https://www.voltairenet.org/article220574.html

Manuel Baptista disse...

A cadeia de televisão AL JASEERA fez um documentário em que desmonta a mentiras disseminadas pelos israelitas para «justificar» a campanha de genocídio contra a população civil de Gaza. Estas mentiras foram acriticamente reproduzidas pela media ocidental. Veja:

https://www.jonathan-cook.net/2024-03-28/gaza-genocide-jazeera/