Na entrevista com Scott Ritter, militar dos EUA que participou do dispositivo para vigilância do cumprimento do tratado de limitação de armas estratégicas, são esclarecidos muitos pontos da guerra de desgaste, que tem levado ao sucesso da «Operação Especial da Rússia».
5 comentários:
A paz é possível, é necessária:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/02/paz-agora-possivel-e-desejavel.html
O descontentamento dos europeus e dos povos em geral, com o prolongamento da guerra na Ucrânia está já a manifestar-se ao nível de Estados: Na conferência de Munique, o Brasil apelou para a construção de uma solução enquanto a vice-presidente colombiana disse que «nós somos todos perdedores é a humanidade que perde tudo»...
Também o primeiro-ministro da Namíbia disse que o que se gasta na guerra, poderia bem melhor ser gasto desenvolvendo a Ucrânia e outros países. A China foi ao ponto de delinear um desenlace político à guerra, na altura do aniversário da invasão.
Portanto existe uma grande corrente para acabar com a guerra na Ucrânia, somente os fascistas-militaristas pró-OTAN querem continuá-la, até à morte do último ucraniano!
https://www.zerohedge.com/geopolitical/why-most-world-isnt-board-nato-russia-war
Entrada da NATYO na Finlândia? Haverá uma decisão política mais traiçoeira para os interesses dos finlandeses e da paz? O partido da guerra é a OTAN, não restam dúvidas! Veja post de Martin Armstrong sobre o assunto:
https://www.armstrongeconomics.com/world-news/war/nato-promotes-ww3-with-finlands-membership/
Se a guerra na Ucrânia está prestes a terminar ou não, eu não sei. Mas sei que os neocons e OTAN já têm um esquema montado, para fazerem uma guerra «contra Putin». Vejam:
https://off-guardian.org/2023/04/06/new-world-order-the-international-criminal-court-and-war-on-russia/
BIDEN E O SEU GOVERNO SÃO, NÃO ME RESTAM DÚVIDAS, CRIMINOSOS DE GUERRA. SÃO CONSCIENTES, DELIBERADAMENTE CAUSARAM A GUERRA E PROLONGAM-NA - NO SEU INTERESSE - NÃO NO INTERESSE DOS UCRANIANOS OU DE QUALQUER OUTRO POVO. Haverá traição maior?
Martin Armstrong explica como a guerra tem sido financiada: https://www.armstrongeconomics.com/world-news/war/who-is-funding-ukraine/
Enviar um comentário