A quebra do dólar não é equacionada naquilo que realmente é; pois as pessoas em geral, não sabem que o dólar US teve uma quebra de 78% do seu poder aquisitivo desde 2016. As estatísticas da inflação, em dólares ou noutra divisa, não dão conta, nem de longe, da perda do poder aquisitivo das divisas. A desvalorização constante e silenciosa do dinheiro está entre as causas do empobrecimento da imensa maioria e do enriquecimento dos políticos e dos muito ricos. Eles escondem-nos a realidade, para seu proveito próprio! https://substack.com/home/post/p-161522355?source=queue

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

COMO SE FABRICAM AS PSICOSES DE MASSAS?


 Continuação, com o vídeo “Controlo mental, manipulação das massas e escravidão moderna”:
https://youtu.be/_8zrTvBN_N8




Jorge Benito analisa em profundidade a psicologia do totalitarismo. 
Escrevi textos sobre a natureza do totalitarismo e o que distingue o totalitarismo de hoje dos do século XX algo semelhante. Consultar: 

3 comentários:

Manuel Baptista disse...

Uma análise importante sobre o condicionamento das massas, do Prof Mattias Mesmet:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/07/mattias-mesmet-psicologia-do.html

Manuel Baptista disse...

Consequência da psicose de massas, a salvadora «vacina» não é posta em causa perante um excesso de mortes, que tem sido completamente desprezado pela media mainstream e pelos governos:
https://www.zerohedge.com/medical/they-promised-safe-and-effective-we-got-sudden-and-unexpected

Manuel Baptista disse...

Vivemos em distopia: o que temos agora é de facto muito mais eficaz do que uma franca tirania distópica, porque ela parece-se com liberdade.
Leia: https://caitlinjohnstone.com/2023/01/15/a-prison-where-the-prisoners-dont-know-theyre-in-prison-notes-from-the-edge-of-the-narrative-matrix/