quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Novo estudo fornece evidência direta de mortes por lesões cardíacas causadas por vacinas ARN-m

Jennifer Margulis & Joe Wang
Dec 12 2022


As vacinas usando ARN-m causam miocardites por levarem as nossas próprias células imunitárias a atacar o coração, o que pode causar morte súbita por taquicardia ventricular ou fibrilação. (Kateryna Kon/Shutterstock)


Patologistas médicos do Hospital Universitário de Heidelberg, Alemanha, publicaram provas diretas mostrando a causa da morte de pessoas, que tinham sido vacinadas com vacinas de ARN-m. Esta equipa de 6 cientistas investigou no seu estudo doentes que tinham sido vacinados com vacinas de ARN-m e que sofreram uma lesão cardíaca  devido a seus corações serem atacados pelas suas próprias células imunitárias. Este ataque autoimune nas células do coração, provoca danos e os corações vão acelerar tanto a sua batida, de muitas vezes por segundo, de tal forma que esta taquicardia, sendo desencadeada inesperadamente, leva à morte em minutos.
Leia a continuação do artigo de Jennifer Margulis e de Joe Wang para o «The Epoch Times»: AQUI


2 comentários:

Manuel Baptista disse...

Consultar também o vídeo do Dr. John Campbell que descreve as evidências histológicas associadas a estes casos: https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/12/dr-campbell-evidencias-post-mortem-em.html

Manuel Baptista disse...

É assim -censores, incompetentes & corruptos - que Gonçalo Lira caracteriza as sociedades ocidentais e sobretudo as suas classes dirigentes. Ele efetua o paralelo com a União Soviética dos últimos tempos antes do seu colapso. Vale a pena ouvir este homem corajoso que vive em Karkov! Como tem um acesso muito limitado a Internet, talvez ele escolha exemplos significativos que ilustram o seu pensamento. As suas intervenções, curtas, têm uma grande densidade, embora sejam ditas num tom ligeiro, de "piada".

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Lc3ntJx_AjM

Só que ele é muito mais sábio e culto do que milhões de "youtubers" que procuram obter a nossa atenção!